É tendência: Bolsa vermelha

14 abril 2011



A blosa vermelha já virou clássica e básica, combina com tudo. Virou uma febre esse últimos dias muitas famosas estão usando muito, saiu em vários desfiles.



Como usar bolsas vermelhas:

A bolsa vermelha Fica linda com branco e preto, com jeans, com marinho etc. Não tenha medo de usar com seus sapatos pretos e o contrário também fica ótimo.

O tom de vermelho deve combinar com seu tom de pele, e isso vale tanto para roupas como para batons. Há vermelhos puxados para o alaranjado, cor de cereja ou até num tom aproximado do vinho. Geralmente, quem tem a pele mais amareladavai bem com tons de vermelhos alaranjados. Para quem tem a pele mais rosada, os cerejas e vinhos combinam. Ainda assim é bom testar na frente do espelho para ver o que fica melhor.
O vermelho fica impecável quando nos aproximamos de um look mais marinheiro. Ou seja, pode misturar com preto, marrom escuro, azul-marinho, listras e blazers acinturados, porque dá super certo. Para o vermelho ficar mais casual, procure misturar com outras cores mais divertidas, como amarelo, azul claro, verde ou até laranja. Colocar duas cores fortes no look está de bom tamanho e está em voga; é o chamado color blocking. Se a cor vai nos pés, dê mais destaque a essa parte usando cores mais neutras em cima. Usar bolsa vermelha com sapato vermelho também pode, mas não precisa se você não quiser ficar combinando.






E ai meninas, o que acham dessa tendência? Vão apostar nela?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desejos de Menina: É tendência: Bolsa vermelha © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!