Fotografia: Sexta de inspiração

22 abril 2011

Olá Meninas,

Toda sexta será dia de inspirá-las com fotos incríveis, mas sempre acompanhadas de dicas, claro!
 
 
by lua.bright.photography



A dica do dia e usar e abusar.

Não é preciso sempre centralizar o objeto a ser fotografado! Tente fugir do clichê! A imagem principal meio de lado pode fazer toda a diferença. Observe a foto acima! Ela não está bem no meio, enche a foto, cortou um pedacinho da parte de cima da cabeça e ainda não está com foco perfeito, mas está linda, não está?

Vamos lá, dividam mentalmente o visor da câmera em três colunas e três linhas, como em um jogo da velha. As intersecções das linhas são os pontos mais interessantes da sua foto.

Experimentem. O segredo da fotografia está na tentativa e erro. Não tenham medo de tirar a câmera do automático, tentem todas as configurações possíveis! Calma, nós vamos ajudar, ok? =D

A fotografia é muito subjetiva, não há regras. O mais importante é aprender a dominar a luz e sua câmera, para depois fazer o que quiser.

Um simples movimento de cabeça ou a inclinação do corpo para um lado, pode fazer toda a diferença.


Agora, hoje é sexta-feira da paixão! Relaxem e divirtam-se: coloquem músicas para descontrair, cantem, dancem e experimentem diferentes expressões e posições, em nome de um auto-retrato memorável. ;)



Feliz Páscoa para todas!!!

Beijins.

Por: - Ane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desejos de Menina: Fotografia: Sexta de inspiração © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!