Gonna back to the start

23 abril 2011

  Tumblr_lk28n4uyg91qey5kvo1_500_large

E a desesperança se abateu novamente. A vontade imensa de desistir e o pânico de esperar pelo que vem pela frente vieram tão fortes que pareciam superiores à minha própria vontade de existir.
Quando você tenta, com insistência, o que você tem como meta e não consegue; quando você não vê um colo que te abrigue nas horas difíceis; quando o mundo diz que você não é capaz; quando, absolutamente, tudo dá errado, você se sente assim.
Fracassado,
desolado.
Às vezes é difícil manter o sorriso no rosto quando o que se quer fazer é deixar-se rolar pelas lágrimas enclausuradas dentro de nossos corações.
Estampar a felicidade quando se está triste; fingir-se feliz quando se tem vontade de morrer; dizer que está tudo bem quando, realmente, não está.
Meios de sobrevivência.
Mentirosa sobrevivência.
Mas, então eu lembro do que me disseram - que num dia o sol se vai para ressurgir no outro, sem medo de mergulhar na profunda escuridão, mas se preparando para iluminar o novo dia que está por vir.
Então deixo que seja assim, também comigo.
Que as trevas de meu coração não penetrem em minh'alma, para que esta possa enfim ressurgir, das cinzas que outro dia se fizeram.

Por: - Is.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desejos de Menina: Gonna back to the start © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!