Mais falsa que nota de três

22 abril 2011

 Tumblr_lek0bp2t011qf280go1_500_large

Você insistia em chamar de amiga, mas o que ela queria mesmo era te apunhalar pelas costas para ser você. Ter suas coisas, usar seus sapatos, roubar seus amigos e seu namorado. Olhava para você como se fosse superior, mas o que ela era mesmo tem outro nome, uns chamam de mentirosa, outros de duas caras, eu costumo chamar de falsa.

O olhar de desprezo que penetrava aquela maldita vinha de seus olhos, e da sua boca ainda saia a palavra amiga. Até que ela roubou sua amiga, suas coisas, seus sapatos e seu namorado. Aquela que você contava seus segredos, seus medos e suas paixões havia te traído.

Chorar não ia mudar nada, agora todos sabiam seus segredos, o seu namorado não era seu, e sua amiga, bom, essa já havia provado que não era tão amiga assim, ela te usava e mesmo assim você a amava, ela te ignorava e você perguntava o que estava acontecendo, ela te traía e mesmo assim você não entendia, que a dita cuja era mais falsa que nota de três.

3 comentários:

  1. Ah, está legal o texto; Não é querendo ficar criticando não, mais acho que já teve melhores! Mais está bom sim, só acho que poderia melhorar. Bjs

    ResponderExcluir
  2. e o pior de tudo é que tem várias desse jeito, por ai, a solta.
    Excelente blog, um beeijo ;*

    ResponderExcluir
  3. Lindo o texto, já passei por isso :/
    Beeijos
    mush

    fanjjiteen.blogspot.com

    ResponderExcluir

Desejos de Menina: Mais falsa que nota de três © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!