Moda: Saia de cintura alta

26 abril 2011




A saia de cintura alta continua no mundo da Moda, muitas celebridades usam e abusam delas. Eu, particularmente, Amooo o modelito . Esse modelo de saia ajuda a afinar a cintura, modelar o corpo e ainda evidenciar as pernocas.





 

Com babados

Esse modelo é ótimo para quem tem pouco quadril, mas, dependendo da saia, também funciona em quem já tem bumbum grande O legal é deixar o destaque da produção para os babados: combine com blusas neutras e varie nos acessórios para deixar com a cara do seu estilo. Com sapato estilo boneca e bolsa com alça de corrente, o look fica mais girlie; com colar de correntes, jaqueta de couro e botinhas, fica super rock!

 
 
Com Estampa Floral
Assim como acontece com os babados, as estampas florais deixam a peça ainda mais feminina! Combine com blusas sequinhas e aposte em botas mais pesadas para quebrar a delicadeza de tecidos mais leves; rasteirinhas combinam com um look relax, enquanto sandálias de salto e ankle boots deixam a produção pronta para a balada.

 
 
Bandage

É o modelo fashion da vez, principalmente nas versões mais coloridas,Feita com um tecido elástico, ela fica suuuper justa – e, por isso, só é indicada para quem está em forma. Quem tem bumbum e coxa grande pode usar, mas aí é legal equilibrar a sensualidade com uma blusa mais básica e soltinha. Combinar com salto também é uma boa, já que alonga a silhueta e evita aquele efeito “achatado”.



Brilhante

A cintura alta já traz um ar de sofisticação, e, em modelos com paetês ou tecido metalizado, fica perfeita para encarar qualquer festa! Para uma produção mais sofisticada., jogue com uma blusa branca “podrinha”. Mas, se a ocasião pede um look mais chique, aposte em blusas de tecidos como o cetim e modelagens mais delicadas, como o decote coração.

 
 
Geométricas
 
Recortes geométricos garantem modernidade ao look. Os modelos com uma leve abertura central estão entre os preferidos das famosas: vale até ousar e combinar com outros detalhes como botões estilo marinheiro e cores fortes.

 
 
Godê

Mais curtinha ou apenas um pouco acima do joelho, o modelo rodado é garantia de uma produção bem elegante, ainda que básica. Combine com sapatilhas para um look clássico, ou sandálias abotinadas para uma produção mais moderna.



Lápis

Afunilada até a coxa, ela geralmente é associada a uma produção mais formal, e por isso forma uma boa dupla com blusas de tecidos mais sofisticados. Tops estilo corselet entram na combinação para dar um toque sexy, enquanto a camisa jeans deixa o look mais descontraído. As baixinhas devem tomar cuidado com esse modelo para não ficarem “achatadas” e, por isso mesmo, um bom salto é o complemento indispensável!

 
Reta

Super versátil, o modelo vai da balada ao dia-a-dia. Por isso mesmo, é o ideal para combinar com cintos marcando a cintura e blusas coloridas


- Para as mais cheinhas: pode usar saia de cintura alta ,Aposte no modelo aberto em A, que não marca e ainda cria a ilusão de uma cintura mais fina. Peças de cores escuras e sem estampas são a melhor opção.Para quem tem coxa grossa: aposte também nesse modelo.

 
 
-Para as magrinhas, com pouco quadril , pernas finas: o modelo balonê é o ideal! Saias com babados em camadas e tipo “tulipa” podem funcionar no seu corpo. Abuse de tecidos estampados e coloridos, que ajudam a criar a ilusão de volume na região.



 
 
- Para as baixinhas: saias de cintura alta mais curtinhas são a melhor opção! Dessa forma, você consegue alongar as pernas, e pode ainda potencializar esse efeito com um bom salto. Se você não é muito fã dos comprimentos mínis, jogue com uma meia-calça do mesmo tom que a saia.


E ai meninas gostaram ? vão usar ?Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desejos de Menina: Moda: Saia de cintura alta © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!