Pronta!

01 maio 2011

Tumblr_lkhrwunvkm1qfsbmqo1_500_large
Tô voltando pra ativa.
É verdade que estive fora por uns tempos, e que muitos tombos tombei nesse meio tempo. Mas a verdade é que a minha ida foi exatamente pra isso - minha total recuperação.
Por muito tempo, me mantive reclusa, fugindo de tudo e de todos, por medo de que pudessem me ferir ainda mais com suas palavras de ferro e fogo, afinal, (na maioria dos casos) assim é feita a sociedade.
Me esqueci de verbos fáceis como amar, querer, sonhar e até mesmo do mais importante deles - o viver.
Deixei num baú minhas mágoas e minhas alegrias, juntas, como se fossem coisas de valor equivalente.
Meu coração, que há muito tempo não sabia o que era ser feliz, estava de atestado médico, afastado por dias e dias de quaisquer sentimento provável.
Mas alguém veio me lembrar que a vida é feita exatamente disso: de tombos, feridas abertas e de luta. Principalmente de luta, pelos nossos sonhos e objetivos, desde que esses não nos façam mal ou afetem de maneira errada quem está a nossa volta.
Daí eu comecei a juntar o que me restava - meu espírito, meu corpo ainda forte e pronto pra seguir em frente, além de um pouco de esperança que eu tinha guardado dentro de pequenas caixinhas, juntamente com as minhas memórias felizes.
Fui reunindo forças até dar o primeiro passo, me ergui e tive coragem pra encontrar com antigos demônios e expulsá-los de vez de meu ser.
Tive de fazer uma faxina com as minhas antigas companhias, e deixei ao meu lado somente quem me fazia, realmente bem.
Resolvi meus erros e acertos e deixei de lado minhas diferenças.
E agora tô aqui, mais forte do que nunca. Pronta pra enfrentar dragões, como por exemplos, novos amores e novos caminhos a serem percorridos. Pronta pra conhecer o desconhecido e habitar mundos que eu jamais visitei.
Pronta pra ver o que a felicidade tem de melhor para mim.

Por: - Is.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desejos de Menina: Pronta! © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!