Resenha: Nora

19 abril 2011


Esse nome surgiu na minha estante quando tinha uns 12 anos. A primeira coisa a ser dita é que grande parte dos livros dela tratam do amor físico de forma bem detalhada,então é uma leitura para meninas mais maduras. Nora é a maior escritora americana,com mais de duzentos romances publicados e tem o pseudônimo J.D. Robb na série Mortal.Mas a Trilogia do Coração é a trilogia que quero apresentar para vocês. Jude Frances é uma mulher linda e que sonha ter uma família,mas seu marido não compartilha do mesmo sonho e logo os dois se separam. Decidida a não se apaixonar novamente Jude volta para a Irlanda decidida a escrever um livro sobre a cultura celta e abandonar sua vida de empresária nos EUA. Na pequena Ardmore o chalé da família a aguarda e junto com ele a familia de Aidan Gallagher. Os Gallagher são uma família tradicional e proprietários do pub local.
Aidan, Shawn e Darcy Gallagher são irmãos dotados de talento, dinheiro, beleza e amor pela família.Jude Frances, Brenna O´Toole e Trevor Magee são as respectivas metades de cada Gallagher. Mas o amor em para cada um deles surge quando Carrick, o príncipe das fadas, conta para cada metade que o amor precisa acontecer três vezes entre os que habitarem o chalé Faerie Hill Cottage (Jude, Shawn e Trevor )para que Carrick possa reencontra seu amor perdido.
Jude é a mulher que não acredita mais no amor, Brenna a melhor amiga que é surpreendida pelo amor e Trevor é o rico empresário que acredita no amor mas escolhe a ambiciosa e desiludida Darcy.
O que o livro ensina a cada uma de nós é que cada um dos personagens teve a escolhe de amar ou não. Na verdade,com os Gallagher você vai aprender que a família é o mais importante e que o amor nunca é do jeito que imaginamos.
Diamantes do Sol é a jornada dos teimosos Aidan e Jude.Lágrimas da Lua é a trajetória dos amigos de infância e opostos Shawn e Brenna. Coração do Mar é a confirmação do amor entre o romântico Trevor e a materialista Darcy.
Convido você a conhecer a Irlanda e principalmente a conhecer um pouco sobre o que é o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desejos de Menina: Resenha: Nora © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!