Saudade do que eu nunca tive

15 abril 2011

 Tumblr_ljph0oxbtj1qfbul0o1_500_large

Tô sentindo falta.
Falta de um abraço aconchegante, de um beijo delicado, de um olhar penetrante.
É.
Tô sentindo a falta de um 'eu te amo' sincero, de um toque no rosto capaz de me arrepiar dos pés a cabeça, de uma mão forte e protetora pra me segurar.
Tenho saudade de um colo macio, de um pescoço cheiroso, de uma brincadeira que, mesmo boba, só tenha a intenção de me fazer rir.
Saudade de alguém que não me deixe sozinha em meus dias negros, que ria de mim quando estou com raiva, só pra me tirar do sério; que seja capaz de ver em mimo que não existe em nenhuma outra; que me ame de um jeito puro e verdadeiro, e que saiba revelá-lo em pequenas doses diárias.
Saudade de alguém incapaz de me julgar por minhas falhas, que não tenha preconceito pela minha cor de pele, pelo meu tipo de cabelo ou meu porte físico; alguém que repare mais no meu interior do que no meu corpo; de alguém que seja capaz de ver minha alma e, apesar de todas as suas imperfeições, amá-la.
Saudade de um amor que eu nunca tive, que nunca foi meu e nunca existiu, mas que poderia muito bem se tornar realidade apenas pra me fazer acreditar um pouco mais nos meus sonhos.

3 comentários:

  1. é exatamente o que eu sinto... saudades de algo q eu nunca tive

    ResponderExcluir
  2. Ainda pego esse finalzinho incrível, e transformo pra por no meu blog!
    Aliás;

    http://diariodetabataborges.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Desejos de Menina: Saudade do que eu nunca tive © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!