Tutorial: Make para Noite

20 abril 2011

Bom, muitas meninas quase sempre ficam em dúvida se a maquiagem vai combinar ou não com a roupa, se ela vai chamar muita atenção, etc. Para isso, preparei um tutorial de maquiagem para noite que pode servir para balada, barzinho, festas... enfim, várias ocasiões. Acompanhem passo a passo.


1. Depois de preparar a pele (como você tem costume de fazer usando base, corretivo, pó, etc.), pegue a sombra em creme “topázio azul” e passe até a metade da pálpebra. Não espere que a sombra fique em tom forte. Nesse caso, ela está servindo somente como um “complemento” para maior fixação das outras sombras, e dá um efeito mais brilhoso.


2. Após passar a sobra em creme, com um pincel, pegue um tom de azul um pouco mais escuro e cubra toda a parte da sombra em creme.


3.
Passe a sombra preta no local em que termina a sobra azul, preenchendo até o final da pálpebra. Novamente com a ajuda de um pincel, faça um traço em direção diagonal para cima, dando a impressão do olhar “gatinho”. Para as cores não ficarem muito diferentes passe um azul escuro (quase preto) no meio das duas sombras.


4. Para finalizar, passe bastante lápis e bastante rímel para marcar mais o olhar. Também finalize com um blush sem exageros e com um batom rosinha.



E ai meninas, gostaram?

Um comentário:

  1. Nossa ficou mt lindo. Adorei a meke.

    www.talitafgirl.blogspor.com

    ResponderExcluir

Desejos de Menina: Tutorial: Make para Noite © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!