Uma mentirinha não da em nada. Será?

03 abril 2011

Sim, todos sabem que todos tem seus momentos de mentiras, não é? Ainda mas quando você não se encaixa em um lugar. Olive Penderghast (Emma Stone), no filme A Mentira, não se encaixava na escola e nem se encaixava algumas vezes com a sua melhor amiga. Um dia quando Rhiannon (Alyson Michalka) a convida pra ir na sua casa ela mente falando que vai sair com um dos amigos de seu irmão, e quando chega na semana de aula Rhiannon acaba tirando conclusões precipitadas e acha que eles tiveram algo a mais que um encontro - bom vocês entenderam - porém Olive não nega nada, e ai é que começa a se espalhar essa mentira. No banheiro havia mais uma menina, Marianne (Amanda Bynes) que começa a espalhar o boato que era falso. Assim com uma total rapidez Olive se torna a nova vadia da escola.

Seu amigo gay, Brandon (Dan Byrd) queria acabar com o seu sofrimento por ser gay, então em uma festa eles fingem ter tido relações intimas. Porém, isso sai do controle e todos começam a saber que ela teria relações com todos que pagassem. Marianne que era a pessoa mais católica da escola, não gostava nada disso e começou a persegui-la para tira-la da escola. E com tudo isso, o único cara que ela gostava que sempre havia sido amigo dela, Todd (Penn Badgley) fica cada vez mas longe mas até que isso muda, no seu primeiro encontro de verdade, que sincera mente, foi terrível. 
E como sempre nos filmes, ela da a volta por cima, mostra que nada disso aconteceu, Olive fica com o seu amada e até o Bradon fica com o dele.

Ok ok,  você quer uma ajudinha pra ver esse filme? Ela se chama, Penn.

Agora, se você quer saber o porque do A na blusa dela, você vai ter de assistir pra matar essa dúvida!

Ficaram curiosas? Quem ai vai assistir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desejos de Menina: Uma mentirinha não da em nada. Será? © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!