Estilo: Katy Perry

03 maio 2011

Com rosto de boneca e espírito de adolescente ousada, Katy Perry se tornou a mais nova queridinha do mundo musical para celebridades e fashionistas. Madonna e Miley Cyrus já afirmaram adorar o estilo da cantora.


Tamanho sucesso pode ser explicado pelo visual excêntrico que a pop star do momento apresenta. Com fortes influências das Pin Ups da década de 50, Katy exibe looks originais que garantem a diferenciação da artista em meio a um mundo onde a imagem de boa moça romântica é predominante.

Dona de músicas também ousadas, Katy Perry frequentemente surpreende seu público com um visual “pra lá” de inesperado, como o fez ao se apresentar vestindo uma fantasia de ovo frito em um de seus shows. Os fãs que adoram seu estilo “maluquinho” vão à loucura com as exuberâncias da moça.




Como uma das mulheres mais poderosas e copiadas da vez! Valorizando a si própria em suas músicas que emanam confiança, Katy se tornou símbolo do poder feminino e retrata muito bem tal status por meio de seu estilo.

Misturando peças de diferentes gêneros da moda, Perry monta visuais divertidos com base em cores e brilhos. Cintura alta, sensualidade moderada e ousadia são características que marcam a cantora pop, a qual ao aparecer usando roupas normais chega a causar certa decepção para os fãs.



 Para o dia-a-dia, Katy investe em produções inspiradas na década de 80, onde o conforto é visível pela combinação de tênis old school (os famosos sneakers) ou sapatilhas, leggings, moletons e t-shirts estampadas; tudo com muita cor!


Em dias quentes, os looks são formados pela dupla: vestido e sapatilha, sendo que as estampas com motivos florais ou infantis contrastantes predominam nos vestidinhos mais curtos que KP usa.



Tendo como influência o visual das cantoras: Cindy Lauper, Joan Jett, Pat Benatar e Shirley Manson, Katy abusa de roupas excêntricas nos seus shows. O vestido colorido com um carrossel na barra é o principal exemplo disso.

Para as noites de glamour, Katy Perry exibe uma elegância descontraída, que, muitas vezes, é mal compreendida por críticos. Vestidos, macacões e corseletes estão entre os modelos mais usados pela cantora que abre mão do pretinho básico, e abusa de tecidos acetinados com estampas coloridas e babados que, junto ao corte típico dos anos 50, dão o ar de menina-mulher característico da bem sucedida estrela pop.


 Para completar esse visual feminino descolado, Katy investe nos acessórios. Os sapatos peep toe coloridos são itens obrigatórios nas produções, bem como os brincões e pulseiras. Tiaras, laços enormes e flores adornam o cabelo de Perry, que adora as formas tradicionais de coração e flor para seus adereços.




O toque pin-up de seus looks fica por conta da cintura definida conquistada com cintos e modelos que valorizam o formato ampulheta do corpo. Decotes abertos, tomara-que-caia e o comprimento “super míni” de seus shorts e macacões complementam o estilo vintage.

Para as fãs moderninhas que querem se inspirar no visual de Katy a principal dica é apostar no jogo de cores. Saias godês, vestidos estampados, macacões curtíssimos e tops decotados são peças indispensáveis para montar o look. Personalidade e estilo são fundamentais para ousar, sem medo, com contrastes e estampas, dando preferências para as cores azul, rosa e amarelo. Calçar um peep toe alto e colorido e abusar dos acessórios garante o sucesso da produção!

Para finalizar com chave de ouro o visual, Katy realça sua beleza clássica com uma majestosa maquiagem. Batom vermelho ou pink, cílios postiços, blush nas bochechas e muito delineador conferem ainda mais estilo a essa cantora que ganha cada vez mais fãs e inspira várias jovens com seu visual retrô, alegre e muito feminino!

Um comentário:

  1. adooooorei o post! e amo o esilo da katy perry ela é incrivel

    ResponderExcluir

Desejos de Menina: Estilo: Katy Perry © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!