Meninos no tumblr

07 maio 2011

Então meninas, não sei vocês, mas eu sou completamente apaixonada por meninos que têm tumblr. Sabe, existe um preconceito com meninos que expressam seus sentimentos... Não se porque, eu acho tão incrível. Enfim, tive a ideia de fazer uma entrevista com esses fofos *-* Apaixonem-se por essas perfeições.

Matheus Henrique, 15 anos, mora em Cacoal - Rondônia, solteiro.
Tem tumblr há 4 meses.
O que te fez criar o tumblr? – a necessidade de desabafar.
O que te inspira a postar? - experiências da vida, a dor, a falta de algo, amores.
Muita gente acha seu tumblr perfeito, você sabia disso? O que tem para dizer à essas pessoas? - i, que elas são muito fofas e especiais, porque sabe, com elas eu me sinto bem, elas compartilham minha dor, e sempre que eu posso eu tento ajudar todas São minhas mozis. <3
O que diria às meninas - "pra elas se valorizarem, se quiserem ser valorizadas, e que nós homens não vivemos sem elas."


Pedro Paulo Machado Tristão, 15 anos, mora em Juiz de Fora – Minas Gerais, namorando.
Tem tumblr há 4 meses.
O que te fez criar o tumblr? - ah, não sei bem, eu fiz por curiosidade no início, depois eu fui achando uma forma de me expressar, dai eu fui me interessando mais ainda e me indentificando com o pessoal, hoje eu não largo o Tumblr de jeito algum.
O que te inspira a postar? - o amor da minha namorada, o amor dos meus amigos, o amor em geral.
Muita gente acha seu tumblr perfeito, você sabia disso? O que tem para dizer à essas pessoas? - eu sei, mas acho que falta muito pra ser perfeito, e não é humildade, é por achar mesmo que não existe perfeição, sei lá, "meu tumblr ser perfeito" é muito no geral, é muito vago, acho que dizer que é perfeito, é mais falta de argumento ou então não saber exatamente o conceito de perfeito
O que diria às meninas - "ai meu Deus, não sei o que falar mas então, não deixem se enganar pela "perfeição", até o perfeito tem alguns defeitos."



Mateus Freitas, 15 anos, mora em Imperatriz - Maranhão, solteiro.
Tem tumblr há 6 meses.
O que te fez criar o tumblr? – curiosidade. Eu nunca fui muito de escrever, mas tinha muita coisa pra falar. Aí conheci o tumblr, e lá tive a oportunidade de me "libertar", digamos assim.
O que te inspira a postar? - o cotidiano mesmo, o dia-a-dia... Desde que criei minha conta, tudo que eu vejo ou escuto é meio que traduzido em palavras. Com o tumblr eu posso me expressar como eu quiser e quando quiser. E além disso, surgiu uma garota na minha vida, e de certa forma, ela me "obriga" a escrever. Tudo que eu escrevo é destinado à alguém, seja à mim mesmo, seja à ela, seja à sociedade etc.
Muita gente acha seu tumblr perfeito, você sabia disso? o que tem para dizer à essas pessoas? – é, eu recebo algumas ask's com elogios. Fico muito feliz. Sabe, é tipo, muito gratificante quando uma pessoa chega pra você e diz que o seu texto, disse tudo o que ela está pensando, vivendo e sentindo. É uma motivação à mais.
O que diria às meninas - "a maioria dos textos que eu vejo das meninas, é sobre amor não correspondido, sobre 'desespero' e sobre o que os homens pode fazer para conquistá-las. A minha dica é que se valorizem mais, homem não gosta de menina que se mostra interessada demais, que corre atrás... Assim como o homem pode esnobar, elas podem fazer a mesma coisa."

Lucas Barros, 17 anos, mora em Curitiba - Paraná, solteiro.
Tem tumblr há 1 mês e pouco.
O que te fez criar o tumblr? - eu de castigo no meu quarto, deu no que deu né.
O que te inspira a postar? - ela.
Muita gente acha seu tumblr perfeito, você sabia disso? o que tem para dizer à essas pessoas? – que vocês são maravilhosas caralho. Muito mesmo, obrigado de coração a você. Você!!!!!!!!! Por favor sinta-se especial agora. Se cuida ai e tire notas boas na escola e reze por papai do céu. E se algum dia um guri quebrar seu coração não chora pq não vale a pena, é isso aí BOA NOITE.
O que diria às meninas - "vocês realmente saber me fazer sentir bem."


Pedro AfonsoRocha Neto, 12 anos, mora no Rio de Janeiro - Rio de Janeiro, solteiro.
Tem tumblr há 1 mês e meio.
O que te fez criar o tumblr? - minha amiga... Aliás, todo mundo da escola tinha, todas as meninas... Daí eu tentei fazer um, e não consegui. Depois de novo, e não consegui. Daí tentei apaixonado, e tá aí até hoje, hm.
O que te inspira a postar? - antes amor, depois dor... Agora, bem... Eu não tenho inspiração. Já pensei em desativar, mas sempre vem alguém pedindo um conselho, me dando atenção ou tratando com carinho que me inspira, e me encoraja a continuar. Uma menina me pediu conselho, porque ia se matar. Eu aconselhei, e ela mudou de ideia. Não sabe como isso me deixa feliz, mais vivo e mais dependente do tumblr... Enfim.
Muita gente acha seu tumblr perfeito, você sabia disso? o que tem para dizer à essas pessoas? - ele não é. Ele me machuca. Me faz lembrar de quando eu realmente era feliz. Não dependa dele. Ele machuca pra cacete.
O que diria às meninas - "ei menina. Tu és linda, por ser quem és. Tu não é linda por usarmaquiagem, usar salto ou ter roupas caras. Tu és linda por não ter um estojode maquiagem no lugar do coração. Por ter um coração de verdade, um sorrisosincero e um olhar expressivo. Tu és linda por chorar todas as noites por quemnão te dá valor, mesmo borrando a maquiagem, e acordar de manhã sorrindo. Tu éslinda, és forte. És mulher. Não desista, do que queres, por ninguém. Nem poruma opinião, ou crítica. Você é linda, merece amor, atenção e carinho. Mereceum príncipe, só por ser mulher. Merece ser chamada de minha, então... Espere queele venha, e não se prenda, ou se precipite, por qualquer idiota. Você é linda,e todos sabemos. Menos você."


Denis Eric deJesus, 17 anos, mora em Barra Bonita - São Paulo, solteiro apaixonado.
Tem tumblr há 1 ano.
O que te fez criar o tumblr? – de primeiro quando criei, não me interessei em aprender usar. Fiz só por fazer. Depois de algumas semanas parei para tentar aprender e ver do que se tratava. Então comecei postar algumas frases. Tem dias que eu entrava, outros não. Então foi se tornando um vício e é um lugar que eu posso demonstrar o que eu sinto sem ter vergonha, e o meu legal é saber que o que eu escrevo ajuda em alguém, de alguma forma.
O que te inspira a postar? - não sei ao certo. Acho que todos os sentimentos em geral. Não tem algo em alguém que eu pense para escrever.
Muita gente acha seu tumblr perfeito, você sabia disso? o que tem para dizer à essas pessoas? – é bom saber que tem gente que acha isso, mas particulamento não acho. Está longe der ser.
O que diria às meninas – "complicadas, mas não muito diferentes de nós meninos no sentido de apenas querer um amor correspondido. E só uma coisa para aquelas que muitas vezes se sentem inferiores as outras: se ame, serespeite, seja você mesma e a beleza que mais importa ninguém nunca verá porquenão esta estampada em você, esta em seu coração."

Warllyssong Sena, 17 anos, mora em Petrópolis - Rio de Janeiro, namorando e amando muito.
O que te fez criar o tumblr? – foi o seguinte, vi uma garota que tinha, amei o layout dela, e as coisas que ela escrevia, daí eu me interessei em criar, mas acontece que também me interessei em procurá-la novament.
O que te inspira a postar? - a menina, para agracê-la, pois foi ela quem tinha me dado a inspiração inical para criar, então até hoje eu sigo todas as garotas que tem o mesmo theme que ela na esperança de achá-la, pois eu não sei as outras redes sociais dela, e meu caso é quase impossível, eu sei, mas não desisto nunca, até por que sei que ela pode ter mudado de theme e tal. Eu queria excluir o tumblr depois de um tempo, mas a pessoa com quem estou agora, criou um também, isso fez com que eu começase a escrever coisas para ela, e ela realmente me inspira muito.
Muita gente acha seu tumblr perfeito, você sabia disso? o que tem para dizer à essas pessoas? – sinceramente, eu sei que muita gente segue meu tumblr não por causa do que eu escrevo, mas por causa das músicas ou por causa do theme; isso as vezes me deixa triste. Quando recebo algo elogiando o que eu escrevo, o que é raro, eu agradeço de coração, pois se gostam do que escrevo gostam do que eu sou, pois sou muito real nas coisas que escrevo, de verdade mesmo.
O que diria às meninas – "as meninas no geral? São os anjos que estavam no céu e não tinham quem cuidasse delas, então elas vieram para cá receber amor, carinho e atenção. Mas alguns idiotas não sabem disso."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desejos de Menina: Meninos no tumblr © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!