O outro alguém

01 maio 2011


Tumblr_ljz9c2equk1qhfgp5o1_500_large





Eu nunca quis te magoar, na verdade, não era a minha intenção nem te magoar, nem me magoar, mas com o tempo a dor foi ficando maior, as palavras foram diminuindo e a distância só aumentava. As lágrimas passaram a cair com mais frequência e o buraco que você deixou ao partir foi ficando maior, mais fundo, mais dolorido.

Cada pensamento em você era uma dor aumentando, dor essa que não sumia, não passava, não dava trégua. As noites foram diminuindo cada vez mais, e a angústia aumentando. Eu não imaginava que seria tão ruim, eu nunca pensei que para não magoar alguém eu teria que me magoar tanto.

Até que um dia surgiu um alguém, que conseguiu secar as lágrimas que você deixou. Ele conseguiu fechar o buraco que havia ficado dentro de mim, e ao mesmo tempo conseguiu me fazer esquecer, você e todos aqueles momentos que eu havia perdido chorando por você.

Agora, a dor já ficou mais suportável, eu ainda sinto sua falta, mas agora é só falta de te olhar, de saber como você está. O meu amor não é mais seu, minhas lágrimas não caem mais por você, e você não pode mais me chamar de sua.

O outro alguém conseguiu o que mais queria, o meu amor, minhas lágrimas, eu. E sabe o que é melhor? Eu sei que ele nunca vai me fazer sofrer e sei que mesmo quando estiver longe de mim, seus pensamentos estarão em mim, que cada batida do seu coração será por mim. Eu sei que você vai sofrer quando perceber que me perdeu, vai sofrer por não ter visto o quanto eu te amava. E olha, eu realmente amava.


Por: - Pamella Paschoal e Jonas Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desejos de Menina: O outro alguém © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!