Profilaxia

20 maio 2011

 
Tumblr_ll4oyxsjqk1qk5evyo1_500_large
Queria conseguir me livrar de tamanha dor, dor que você causou ao me fazer acreditar que tudo o que você sentia era verdade. Não consigo mais dizer o que sinto, as borboletas que antes voavam no meu estômago, hoje me dão náuseas e  o coração que antes batia por você, está partido.

Suas palavras ainda passam pela minha mente me fazendo desejar esquecer você. Mas a dor que essas lembranças causam só me fazem lembrar cada vez mais.

Para toda essa dor, creio que o melhor remédio seja o tempo, tempo esse que não vai me fazer esquecer, ou acabar com a dor, só vai tirar ela do centro das atenções assim como eu vou fazer com as lembranças, suas, nossas. Assim como vou fazer com você.

Para as borboletas que morreramj dentro de mim, eu desejo uma nova vida, sem você, sem suas mentiras que as faziam voar, sem o seu falso amor.

Para o coração partido, um novo amor, capaz de fazer a dor passar e ele voltar a bater, do mesmo modo de antes, na mesma intensidade, mas com uma diferença: dessa vez ele baterá por alguém que mereça cada batida.

E para você? Bom, para você eu desejo sorte!

Um comentário:

  1. Lindo o texto. perfeito!
    http://thingseverornever.blogspot.com/
    Aceita parceria?
    BJS

    ResponderExcluir

Desejos de Menina: Profilaxia © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!