Resenha: De volta pra casa

17 maio 2011



O relacionamento entre irmãs nunca é fácil,mas essas duas irmãs provam que tem muita irmã em conflito por pouca coisa.
As irmãs Ryder compartilhavam da mesma paixão :fotografia.Luz é a irmã mais velha responsável e Jessie a caçula indecisa e festeira.Quando Jessie recebe uma proposta de estágio na Nova Zelândia ,não pensa duas vezes em deixar para trás sua cidade empoeirada no Texas e viver como aventureira.Dezesseis anos depois Jessie volta para casa com grandes segredos a serem revelados.
Luz e Ian Benning tem uma bela família com quatro filhos.Com a visita de Jessie os segredos do passado voltam a assombrar Luz.Sua filha Lila se envolve em um acidente automobilístico e está cada dia mais distante da doce menina que era.O grande medo de Luz é que Jessie decida contar para Lila que na verdade ela não é sua sobrinha,mas sua filha.
Quando ficou grávida,Jessie entregou a filha para a irmã e o cunhado e partiu.Os problemas não param por ai.O pai biológico de Lila é Ian que teve um caso com Jessie antes de conhecer Luz.
Diante desses e outros segredos,Jessie se vê pressionada na teia de mentiras em que ela se envolveu e sabe que a verdade pode fazer muito mais do que machucar sua família.
Apesar de todos os problemas o contato com a família ensina Jessie algumas pequenas lições sobre sonhos , prioridades e felicidade.Jessie nunca foi ligada a um só lugar,mas em meio a tantas incertezas surge um amor inesperado.Dusty é um viúvo que ensina a Jessie que a vida é uma só e não se pode ter medo de viver.
É um livro sensível e explora muito o relacionamento entre duas irmãs tão diferentes e tão envolvidas.Se estiver de bobeira num fim de tarde,aproveite para conhecer o talento de Susan Wiggs e sua sensibilidade em retratar os relacionamentos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desejos de Menina: Resenha: De volta pra casa © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!