Beleza: Aprenda a aplicar os diversos tipos de blush

03 junho 2011

 Tumblr_llq8cf6y1v1qhkthro1_500_large

Blush, palavra mágica para aquele dia em que você acorda com a cara amassada se olha no espelho e vê refletido nele a imagem de uma garota sem cor. Sim, isso acontece comigo, com você e como todas as outras garotas do mundo. Além de ser essencial em qualquer make, o blush é um eterno companheiro de meninas que gostam de bochecas com um pouco mais de cor, e de um ar mais saudável.

Vamos aos tipos de blush, basicamente, os blushes são divididos em três tipos, sendo eles:
  • Cremoso
  • Liquido

    A aplicação:
    • Cremoso:  A aplicação dele é feita antes do pó compacto e pode ser feita com o dedo, ou seja, sem o uso de pincéis. (Fácil aplicação)
    • Liquido: A aplicação dele é feita antes do pó compacto com o seu próprio aplicador que vem junto com ele. (Dificil aplicação)
    • Pó: A aplicação dele é feita após a aplicação do pó compacto, com um pincél para blush - claro né - tradicional. (Fácil aplicação)

    Onde aplicar:

    Lembra aquela velha história de fazer aquele biquinho para aplicar o blush? Pois então, ela é falsa! Essa tática só pode ser usada para fazer o contorno do rosto - mas isso é assunto pra outro post - fazendo ele afinar.

    Para aplicar o blush você deve sorrir, e aplicar exatamente onde a sua bochecha salta, formando a maçã do rosto. É ali que o blush deve ser aplicado. Não esquecendo que a sua aplicação deve ser feita de fora para dentro em movimentos circulares, ou seja, da maçã do rosto até as tempôras. Assim ó:



    Agora que vocês ja sabem como aplicar, quais os tipos e onde deve ser usados, abusem do blush mas lembrem-se, menos é sempre mais!

    Postado por: Pamella Paschoal
    Pamella Paschoal Aquariana, 17 anos, chata, fresca, responsável pelo blog e pelo twitter, cursa o terceiro ano do ensino médio, é viciada em internet e vira blogueira compulsiva nas horas vagas.




    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Desejos de Menina: Beleza: Aprenda a aplicar os diversos tipos de blush © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
    Volte sempre!