Beleza: Cabelos Vermelhos

30 junho 2011

É verdade que vemos muito mais loiras e morenas nas ruas do que ruivas sejam elas naturais ou tingidas, e também arisco a dizer (experiência própria) que quando passa uma não tem para loira e morena nenhuma os olhares são todos para os cabelos cor de fogo..rs


Pois é, eu já tive o cabelo preto, castanho, loiro escuro (natural), loiro pastel, loiro com pontas rosa, com luzes rosa e a minha alegria durante 1 ano VERMELHO igual ao da Pequena Sereia.
Pois é desde pequena eu sempre quis ter o cabelo igual ao da Pequena Sereia e eu tive, durante 1 ano.


Bom nessa época eu tingia o cabelo com vermelho cereja da Wellatom, meu cabelo ficou bem vermelhão pq antes ele estava com um tom claro e com luzes rosa, então o vermelho realmente ficou bem chamativo.
Claro durante esse 1 ano de cabelos vermelhos tive vários cuidados em relação a muita coisa desde cabelo até a maquiagem. Ai vocês estão pensando mais o que isso tem haver, bom toda mulher tem que ter o cuidado de estar bonita, porém não vulgar.
Loiras sofrem muito com isso e as ruivas também, o cabelo por si só já chama muuita atenção e por isso às vezes perdemos a mão ou na roupa ou no make e a coisa sai do bonito para o vulgar.
Então vai ai umas dicas para as gatinhas de cabelos vermelhos.

OLHOS: Sombras com tons marrons, pretos e cores cítricas: A sombra marrom você pode usar no seu dia a dia.
O preto e as de cores cítricas recomendo apenas para festas e baladas.
De dia para ir trabalhar é melhor um make nada, bem natural uma sobrinha básica, um lápis de olho preto ou marrom não exagere e sempre cuide para não ficar borrado, indispensável rímel.
Ruivas sempre ficam bem com tons marrons.

BOCA: Batons nas cores rosa claro, cor de boca os nudes, tons alaranjados, corais e vermelhos abertos.
Para o dia a dia use os tons de rosas claros de preferência somente um gloss rosadinho para dar uma cor na boca.
Em festas e baladas você já pode ousar um pouco com os tons laranja e vermelhos sempre tomando cuidado com a mão em mulherada.
Ah e não esquecer a regrinha básica de make se carregar nos olhos boca nada e se optar por bocão olhos nada.

ROSTO: Em relação ao blush sempre é bem vindo tons rosados e bronze.
No dia a dia recomendo o blush de tom rosa, mais cuidado nada muito marcado. O blush é só para dar uma corzinha no rosto, não marque muito para não ir trabalhar parecendo uma boneca ou um palhaço.
E a noite o blush de tom bronze para dar aquela iluminada, mais também nada marcado igual ao rosa.

UNHAS: Mais é claro que tem as unhas!
Nas unhas sempre cai bem esmaltes nas cores preto, vermelhos, branquinhos clarinhos, cintilantes, tons tipo chocolate é um marrom bem clarinho fica lindo e os tons cítricos que são laranja, amarelo, verde.
Claro para o dia a dia no trabalho sempre opte para os tons pastel e discretos como os branquinhos, marrom claro tipo chocolate e pode até arriscar no preto e vermelho, mais não sempre.
Na balada você pode se jogar use e abuse do preto, laranja, verde e amarelo.

CABELO: Gente cabelo com química grita por hidratação, e você não precisa ir ao salão para fazer, faça em casa mesmo caso você não tenha grana.
Compre cremes para hidratação na perfumaria para cabelo com tintura, de queratina sempre, e os que você achar melhor e em casa misture tudo em um potinho e passe no cabelo deixa la meia hora e pronto ta feio disse uma vez por semana de 15 em 25 dias vai da necessidade de cada um.
A cor vermelha desbota muito então aconselho pintar de 15 em 15 dias para não ficar com aquele cabelo desbotado com cor de água de salsicha, também vale apena usar shampoo sem sal, e para cabelos vermelhos algumas marcas têm uma linha só para cabelos vermelhos, tipo Seda, Dolve entre outros.

Bom espero ter ajudado as gatinhas que tenham cabelos vermelhos ou aquelas que estão pensando em pintar, sempre lembrando que para não errar na mão é só olhar no espelho e que muitas vezes menos é mais.

Alguém ai tem cabelo vermelho? Como Cuida? Conta pra gente!

Postado por: Camila Lawall
Camila Lawall Camila Lawall,23 anos,Brasileira,Graduada em Produção Publicitária pela UNICID,Pós-Graduação em Com.e Marketing pela FMU,cursando Com.em Redes Sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desejos de Menina: Beleza: Cabelos Vermelhos © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!