Vestido tubinho

19 junho 2011

Com a chegada do verão, as lojas ficam cheias de modelos diferentes, principalmente, da peça mais pedida da estação: o vestido. Ele é uma peça típica da indumentária feminina e, se bem utilizado pode enaltecer as formas femininas de tal forma, que a sensualidade fica evidente. Grandes personalidades sempre marcam presença no “red carpet” com vestidos de grandes marcas e tornam-se alvo da mídia e dos críticos de moda. Contudo, você não precisa ser uma estrela do show biz, nem dispor de peças grandes nomes da moda, para escolher um belo vestido e arrasar!


Casamentos, formaturas e festas de fim de ano são datas onde os vestidos são especialmente desejados, pois, são ocasiões onde a peça é requerida. Assim, ficar atenta a alguns detalhes, é determinante para que você possa escolher o modelo que valorizará suas formas e seu lifestyle.

Primeiramente, avalie o seu tipo físico, pois, ele é determinante na escolha de: tecidos, decotes, comprimentos, etc., o que determinará o bom caimento da peça e uma estética perfeita.


VESTIDO-TUBO

Os vestidos-tubos são elegantes e sexies, uma vez que, valorizam a silhueta feminina em todas as suas curvas e são encontrados nos mais diferentes modelos para cada ocasião.


O vestido-tubo justo e curto é especialmente indicado pra as noites mais quentes, em decotes como o tomara-que-caia ou o de um ombro só. Os tomara-que caia-são ideais para mulheres baixas e que têm pouco busto, em vista de valorizarem os seios.

Contudo, os vestidos devem ser na altura ou a um palmo acima do joelho, a fim de alongarem as pernas. Se for mais comprido não se esqueça de usá-los com saltos. Nisso, os saltos de bico fino são indicados, pois alongam a silhueta e dão a sensação de pernas maiores.


E ai meninas, o que acharam? Gostam desse tipo de vestido? Comentem!

Postado por: Gabriela Serra
Gabriela Serra Gabriela Serra, blogueira do Moda a Parte e colaboradora do Desejos de Menina, falarei sobre moda, claro.

3 comentários:

  1. aa, a Emma como sempre dando um show no visual. Parabéns, meninas pelo sucesso do blog, está uma maravilha. *-*

    ResponderExcluir
  2. Oi, amei os vestidos!
    Estou seguindo, bjbj

    ResponderExcluir

Desejos de Menina: Vestido tubinho © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!