Maquiagem: Efeito natural ganha força nas passarelas

17 junho 2011

Com o SPFW acontecendo, as tendências estão a mil, e uma que com certeza irá ser a nova paixão de muitas mulheres que preferem uma make mais básica é a maquiagem com efeito natural, cores claras, boca com uma leve cor e nada de sombras escuras e chamativas nos olhos.




Na maquiagem no desfile da Triton, o que o maquiador Robert Estevão usou foi o básico, iluminador na têmpora, nariz e maçã do rosto, e corretivo para corrigir imperfeições, segundo ele, é importante valorizar a pele das modelos de um modo natural.
As modelos da Iódice desfilaram com uma maquiagem um pouco mais "clean", o rosto foi preparado, mas tudo com pouco produto, sem carregar. Na boca um batom rosinha, nas bochechas blush rosa para dar um ar de saudável e nos olhos sombra prata.
A Cori apostou em produtos que não colocassem cor no rosto da modelo, como base e corretivo do mesmo tom da pele. Além de usar o iluminador em gloss no nariz, queixo e ossinho acima da maçã do rosto.
O desfile de Jefferson Kulig foi o inovador. O maquiador Caio Lanza levou ao pé da letra o sentido de maquiagem nada e colocou as modelos na passarela somente com hidratante facial e rímel para abrir o olhar.


créditos imagens: UOL



E ai meninas, o que vocês acharam dessa tendência? Quem ai gostou ou usaria?

Postado por: Pamella Paschoal
Pamella Paschoal Aquariana, 17 anos, chata, fresca, responsável pelo blog e pelo twitter, cursa o terceiro ano do ensino médio, é viciada em internet e vira blogueira compulsiva nas horas vagas.

2 comentários:

  1. Devo confessar que sou mais fã daqueles olhos esfumaçados super pigmentados,que dá aquele olhar lindo '-' kkkk
    Beijos
    @girlteenvip
    http://girlteen-vip.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pois é, mas tendência é tendência e com certeza irão segui-la..

    ResponderExcluir

Desejos de Menina: Maquiagem: Efeito natural ganha força nas passarelas © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!