Minha, só minha

11 junho 2011

Tumblr_lmfzezvggw1qivwt0o1_500_large 
Palavras. Estranha junção de letras que me fez acreditar que tudo o que você dizia era verdadeiro. Pior que isso é saber que na verdade, eu devia ter me preocupado mais com o que você sentia, e não dizia. Afinal, palavras podem ser levadas com o vento a qualquer momento, sentimentos não, afinal, quem voa quando está apaixonado somos nós, e não nossos sentimentos.

Por um segundo cheguei a imaginar você como o homem da minha vida, aquele com que eu iria me casar, mas sabe, imaginação não é realidade e você, não é o homem da minha vida, até porque, de homem você só tem o nome e o corpo, porque o pensamento, ainda é de moleque.

Destino. uma palavra que você usou para tentar tirar a culpa da sua falta de atitude, da falta de você. As palavras e os sentimentos se misturaram em mim causando um turbilhão de emoções: lágrimas, raiva e palavras, palavras essas que saiam de dentro de mim sem eu controlar, sem eu conseguir segurar.

Mágoa e desprezo: O que eu senti quando você usou tantas palavras, letras, sons, sem significado, sem amor. Mas agora, estou diferente, mudada, deixei de ser sua e passei a ser minha: só minha. E você? Você passou a ser apenas mais um em minha lista de decepções amorosas onde ganha quem foi o mais burro, mas quer saber,eu não me importo, desde que eu continue sendo minha, e esquecendo que um dia eu ja fui sua.


Postado por: Pamella Paschoal
Pamella Paschoal Aquariana, 17 anos, chata, fresca, responsável pelo blog e pelo twitter, cursa o terceiro ano do ensino médio, é viciada em internet e vira blogueira compulsiva nas horas vagas.

Um comentário:

Desejos de Menina: Minha, só minha © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!