A nova eu

03 junho 2011

 Shockblast_376142258_ac0608afc2_b1-755x566_large

Ao me olhar no espelho uma pessoa despresivel apareceu em minha frente, lágrimas caiam de seus olhos e ela pensava em desistir. O destruidor de corações havia destruido o dela. A aparência de menina forte foi substituida por um olhar frio e cheio de trsiteza.

O tempo não era o melhor remédio, ele só passaria enquanto ela continuaria sofrendo, até que ela resolveu acreditar que seguir em frente seria a melhor solução, lágrimas de lado, coração partido e mesmo assim, batendo, olhar frio, porém havia uma coisa nele que ninguém nunca havia enxergado, havia raiva.

A protetora dos corações, aquela capaz de não se apaixonar para não sofrer estava com raiva, raiva de quem havia partido seu coração e nada iria mudar isso, nem mesmo o ego inflado do provocador de tanto sofrimento.

Seu ego cresceu, suas roupas diminuiram, sua voz ficou firme, seu olhar marcante, seu corpo correspondia a seus instintos, ela voltou a ser mulher, ela voltou a ser a poderosa, ela voltou a ser quem ele conheceu, mas com uma sutil diferença que qualquer um poderia perceber, menos os seus próprios olhos: ela não o queria mais.

Ela estava prestes a se apresentar ao dito cujo, ela queria mostrar que ele não a afetava, não mais. Então ele a viu indo em sua direção, ao se aproximar dela, ele a chamou de minha e sem querer um sorriso abriu em seu rosto. Diferente de todos os sorrisos de antes, aquele era um sorriso diferente, o desprezo estava ali, estampado em sua cara, e ele viu.

Sua? Foi o que ela perguntou antes de se apresentar.

Não, essa não é mais sua, esqueci de me apresentar, essa é aquela que aprendeu que sem você pode ser melhor, que sem você pode sim ser feliz, que sem você, ela ainda é ela. Prazer, essa sou a nova eu.

Postado por: Pamella Paschoal

Pamella Paschoal Aquariana, 17 anos, chata, fresca, responsável pelo blog e pelo twitter, cursa o terceiro ano do ensino médio, é viciada em internet e vira blogueira compulsiva nas horas vagas.

Um comentário:

  1. amei!!!!!!!!!
    bJs

    http://www.thingseverornever.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Desejos de Menina: A nova eu © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!