Resenha: Noites de Tormenta

13 junho 2011




Nesse Dia dos Namorados ganhei um box de livros do Nicholas Sparks e preciso arrumar tempo de ler todos eles. Por isso resolvi fazer a resenha de cada um deles e me comprometer a ler bem rápido,antes do próximo post (vou virar a madrugada). O primeiro é o mais curto por pura estratégia minha e como não li vou dar um resuminho bem contracapa de livro e depois vocês colocam as opiniões de vocês nos "desejos"(comentários).
Adrienne Willis é uma mulher de 45 anos que tem uma reviravolta na vida quando é abandona pelo marido por uma mulher mais jovem. Para curar seu coração ela vai para uma pequena pousada na Carolina do Norte pensar sobre a vida.Sua fuga é frustrada quando chega o novo hóspede: Dr Paul Flanner.Paul tem 54 anos e vai para a pousada repensar sobre sua carreira e seus objetivos familiares. Os dois parecem estar perdidos em uma espécie de tempestade emocional e em apenas um fim de semana eles terão experiências que levarão para sempre.
De primeira já parece ser um livro um pouco diferente pela idade das personagens.Mas quando se trata de amor,ele é desafiador de qualquer forma e lindo também.
Com 3,3 milhões de exemplares vendidos nos EUA é hora de todas nós aprendermos sobre um amor com obstáculos diferentes do nosso.Idade,profissão e família são um deles,isso sem contar com aquele velho preconceito que ninguém se apaixona depois dos 40 ou qualquer outra idade mais "avançada".Hora de todas nós abrirmos os olhos e vermos que o amor está ligado a uma coisa : felicidade.
Boa leitura a todas nós!



Postado por: Mayara Zaqueo
Mayara Zaqueo Futura designer,ariana,17 anos, aqui no blog posta sobre Livros.

Um comentário:

  1. Seguindo , segue de volta ?
    http://papo-teen--girl.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Desejos de Menina: Resenha: Noites de Tormenta © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!