Resenhas: 5 a Seco

30 junho 2011

Bem, hoje eu vou indicar algo que não tem uma definição exata. É o 5 a seco.

http://blogreverb.files.wordpress.com/2011/05/bbda4d8429bac5ab57529252318b1bec.jpg

5 a seco não é uma banda. 5 a seco não é um grupo. 5 a seco é um projeto paralelo a carreira solo de Pedro Viáfora, Pedro Altério, Léo Bianchinni, Vinicius Calderoni e Tó Brandileone, ambos entre 21 e 26 anos. Estes meninos gostam mesmo é de uma boa bossa nova e, por tocar esse tipo de música neste projeto, já foram até chamados de os novos Chico Buarque. O nome do grupo vem para demonstrar, de forma simples direta, o tipo de som deles: vozes e violão. Com letras simples e músicas apaixonantes eles não pretendem, por enquanto, gravar um cd em estúdio. Esses garotos gostam mesmo é de tocar ao vivo e, talvez lancem um cd e dvd ao vivo desde projeto, no ano que vem. Enquanto isso, ficamos na expectativa!

Eu indico: Bem, eu não achei musicas deles com boa qualidade pra vocês baixarem, então indico o My Space deles que vocês encontram aqui.

Por hoje é isso.

E aí meninas, o que acharam? Gostaram do som deles? Comentem!


Postado por: Karina Soares

Ando descabelada,não ligo pro que pensam de mim,90% dos meus amigos são garotos,falo mais que a boca,não sei nada de exatas e vivo artes. Prazer, Karina Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desejos de Menina: Resenhas: 5 a Seco © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!