A arte de comentar

08 julho 2011

 Tumblr_lg6emr4sce1qdx0nvo1_500_large

Quem ai nunca passou por um blog, adorou as postagens e simplesmente não comentou? Pois é, o problema de "passar batido" por blogs é que os blogueiros que ali postam não ficam sabendo sua opinião, nem se você gostou ou não do modo com que ele tratou determinado assunto. 

Além disso, é uma recompensa para o blogueiro ele ver que as pessoas acessaram ali e gostaram do que foi postado, ou ao menos, fizeram uma critica construtiva que vai nos ajudar, e muito a melhorar o blog e o modo de falar com nossos leitores.

Por esses e outros vários motivos resolvi voltar com o Top Comentaristas, que nada mais é que uma ferramenta que os blogueiros tem a disposição para saber quem é o leitor que mais comenta no blog e com isso, por merecimento receberá mimos do blog.

Como eu tinha desativado o top comentaristas, os comentários serão contato pelos últimos 500 ok? E no final de Agosto, vou falar quem foi a leitora que mais deu sua opinião no blog e receberá mimos *-*

Portanto meninas, não deixem de comentar aqui, e em todos os outros blogs que vocês entram, afinal, os comentários são a única forma de vocês darem suas opiniões sobre os assuntos tratados na "blogosfera".

Quem ai vai comentar? Quem gostou da idéia? Comentem!

Postado por: Pamella Paschoal
Pamella Paschoal Aquariana, 17 anos, chata, fresca, responsável pelo blog e pelo twitter, cursa o terceiro ano do ensino médio, é viciada em internet e vira blogueira compulsiva nas horas vagas.

4 comentários:

  1. Concordo completamente! É tão ruim você encontrar várias pessoas online, mas sem comentar. Parece que o texto ou blog não está valendo a pena. Mas amo de verdade Desejos de Menina. Parabéns pelo texto! Achei que era a única que percebia essa vírgula.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho o comentário muito importante em um blog! Acho que leitores devem se expressar sempre, falar o que acham do tema, do post e do blog! Amei a postagem, disse tudo

    ResponderExcluir
  3. achei o maximo, assim vc acompa nha quem comenta, quais sao os comentario, o que o blog precisa melhorar, e você acrescenta de acordo com os comentarios, muito boa a ideia

    ResponderExcluir
  4. Nossa, adorei suas matéria, também tenho blog e eu sei como é fazer uma matéria e não ter comentários, é como se ficassemos no escuro.
    Quero divulgar esse 'movimento', rs. Posso 'reblogar' essa matéria? com créditos of course

    Beijo Beijo
    Kássia Simas - www.smallpotion.blogspot.com

    ResponderExcluir

Desejos de Menina: A arte de comentar © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!