Dos idolos

09 julho 2011


Prefiro um sorriso a um silêncio. Não existe mulher difícil, existe mulher que não se valoriza. Se conheça, domine assuntos que lhe agradam, e o quanto supérfluo for, mostre o quão interessantes eles podem ser saindo de sua boca. Mostre suas qualidades sutilmente e guarde o melhor para a sobremesa. Prefiro começar pelos defeitos, assim conhecerás os dignos de lidar com suas qualidades. Seja Marilyn, seja Audrei, seja Maysa, seja marcante.Não subestime os outros, nem os idolatre demais. Seja educada, mas não certinha. Não minta, nem conte toda a verdade. Dance sozinha quando ninguém estiver olhando. Deixe seu rastro sutilmente, para que apenas os mais interessados possam ser capazes de segui-lo. Aprenda a ser sexy e use isso a seu favor. Cada beleza tem um toque de sensatez capaz de destruir o mundo. Com mulheres nele, quem precisa de bomba atômica?

Dai os homens não conseguirão resistir à tanto charme e segurança. É de segurança que eles precisam, pra encarar o mundo de olhos abertos. E só você pode fazer isso. E quando finalmente conseguir o homem dos seus sonhos, seja capaz de fazer ele lhe dar a decisão final. sempre. O faça feliz, mas antes de tudo seja feliz. Mesmo que para isso lhe custe acordar sem maquiagem. Se produza, faça caras e bocas e deixe a chuva desmoronar seu penteado. As vezes dormir até tarde faz bem, outras viver faz melhor ainda.

Sorria com os olhos e como se fosse o ultimo sorriso do dia, deixando os outros curiosos sobre o que te faz sorrir. E faça isso com a maior elegância do mundo. Trate aos outros com educação, porque tudo que vai, um dia volta.E quando volta, volta em dobro, pode ter certeza. Ame os animais, porque se não vier a ter filhos, eles serão os únicos a te escutarem, até porque há quem diga que os homens jamais serão confiáveis.

Cresci escutando que as mulheres dominariam o mundo.. A questão é: com que roupa? Pois acredite, os mínimos detalhes que fazem a diferença. Comece hoje, comece você, fazendo toda a diferença.

"Mulheres comportadas, raramente fizeram história! "( Marilyn Monroe)

Postado por: Alana Monteiro
Alana Monteiro Aquariana, Paraibana e atualmente morando no Maranhão. Flamenguista, pivô, escritora por diversão, ex-intercambista, futura diplomata e colecionadora de livros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desejos de Menina: Dos idolos © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!