Falta de você

29 julho 2011



Eu me sinto sozinha, perdida, como se um pedaço de mim faltasse. Eu deito na minha cama, apoio a cabeça em meu travesseiro, escuto uma música que só me deixa pior, viro para o lado e sem que eu controle, lágrimas começam a cair. Começo a relembrar o passado, começo a relembrar como eu era feliz quando tu ainda me fazia sorrir. Fico pensando o que eu fiz de errado e por que você me deixou assim, do nada, por motivo nenhum. Faz tempo que eu convivo com essa dor, com essa ausência, com essa falta de você. Eu achei que eu seria forte, eu pensei que eu conseguiria, mas não. Você era minha força e agora você se foi.

Dói ver que você achou em outra pessoa o que só via em mim. Dói ver que você não se importa mais. Dói. Mas a dor é tante e tão frequente, que eu quase não sinto mais. Como se fosse uma anestesia. Me sinto inútil não cuidando de você, não podendo fazer nada para te proteger. Você se isolou em uma bolha e seleciona as pessoas para entrar. Eu não sou convidada. Eu apenas observo de fora. Eu apenas choro enquanto você sorri.

Postado por: Olivia Dias

Olivia Dias 17 anos, tímida, viciada em tumblr e all star. Dorme de moletom, shorts e meia três quartos, independente do clima. Quando fala de tudo aquilo que realmente gosta, seus olhos brilham. Tem um amor imenso pelo seu travesseiro.

Um comentário:

  1. quando a pessoa vai deixa um vazio inesplicável, eu sei :x

    ResponderExcluir

Desejos de Menina: Falta de você © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!