Pretty Little Liars

18 julho 2011

Quando comecei a assistir foi mais por curiosidade, não conseguia ao menos pronunciar o nome da série direito. Mas na verdade, depois de alguns episódios é impossível não viciar. Acho difícil caracterizar PLL como mais uma série americana como tantas outras, ela é bem diferente, a começar pela sinopse.
São quatro amigas que perdem uma amiga que compunha o quinteto. Ela (Alison) era o elo que as unia, e quando desaparece elas se distanciam completamente, continuar juntas fazia lembrar mais ainda a ausência da amiga. Alison guardava segredos de cada uma delas.
É quando Aria retorna a Rosewood que tudo começa a mudar. Todas começam a receber mensagens que tem a assinatura “-A” que era justamente como Alison assinava. Poderia ela estar viva? Quem brincaria com uma coisa dessas? O bom é que isso as faz amigas novamente. É em torno desse suspense que a série se desenrola, que agora já está na 2ª Temporada.
A série retrata situações diversas. Vejamos:
Aria Montgomery(Lucy Hale)
Com sua carinha de boneca e looks incríveis Aria é a minha predileta. Ela presenciou seu pai traindo sua mãe, se apaixona por um gato, Ezra, e depois descobre que ele é seu professor de inglês Mr. Fitz. Além disso tudo tem que lidar com a separação dos pais.
É fashion “sem querer”. Parece não se importar muito com moda, mas não a vi errar um look ainda.
Spencer Hastings (Troian Bellisario)
É a filha perfeita, notas ótimas e comportamento excelente. Porém convive com a constante competição com Melissa, sua irmã, que ela não suporta, e por fim acaba se envolvendo com dois namorados de Melissa. É muito rica e se apaixona por um garoto simples que trabalha no clube que ela frequenta. Não tem uma relação boa com o pai.
Tem o visual mais comportado
Hanna Marin (Ashley Benson)
Loira e linda, antes com uns quilinhos a mais, era bastante insegura E por isso Alison a elegeu ‘’a feia’’. Seu pai abandona ela e sua mãe, numa separação bastante complicada, é quando Hanna, por puro capricho começa a roubar coisas de lojas. Transforma-se na garota mais popular da escola e muda totalmente, tomando o lugar de Alison.
 
É a feminina, patricinha, muitos saltos e jaquetas.
Emily Fields(Shay Mitchell)
Emmily lida com o problema mais complicado, ela tem duvidas sobre sua sexualidade, e essa dúvida a leva a assumir um relacionamento com Maya . O tenso é que sua mãe não apoia. E ainda tem um garoto nessa história, Toby Cavanaugh.
Por ser nadadora tem um visual bem esportivo.
E, para convencer totalmente vocês, apresento-lhes os mais gatos (na minha opinião). E os eleitos foram...

Ezra (Ian Harding), o professor pelo qual Aria se apaixona e Alex (Diego Boneta), o que Spencer namora.

E ai meninas, gostaram? Alguma de vocês assiste PLL? Comentem!

Postado por: Lorena Santana
Lorena Santana Viciada em café e livros, louca por tatuagens, maquiagem e moda, fã de desafios, pois o que seria de mim se não experimentasse de tudo, do doce e do amargo da vida?

3 comentários:

  1. Eu não assisto, mas deve ser muito legal!
    Beijos, Renata.
    www.girlteen-vip.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pamella a sua foto de perfil está nesse blog dá uma olhada

    http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/2011/07/teste-qual-seu-estilo-para-fotografar.html

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto do seriado Pretty Little Liars. Estou doida para saber o mistério de -A!

    ResponderExcluir

Desejos de Menina: Pretty Little Liars © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!