Transparências: aprenda a usar

02 julho 2011



Quando usar

A hora do dia e o local são decisivos! À noite, pode investir em transparência com brilho.Durante o dia, opte pela discrição, sem revelar demais o corpo. Para tanto, use peças com pequenas transparências ou aposte em sobreposição de blusas.
As peças

Blusa: pode ser toda transparente. Use-a com um top ou sutiã maior por baixo e prefira peças pretas. Por cima, blazer ou casaquinho. Se preferir, escolha blusas com transparência apenas nos ombros, nas costas ou na região do colo.

Vestido: pede um forro por baixo,uma cor que pareça com o tom da sua pele.
Casaquinho: de renda ou de tecido, é uma opção. Pode ser sobreposto a um vestido tomara que caia em ambientes que pedem discrição. Se a peça tiver manga longa você se protege do frio sem perder a sensualidade.



Para as gordinhas

Se você tem medidas a mais em algumas regiões do corpo, pode usar transparência desde que seja no local certo. Por exemplo, apenas nos ombros ou nas costas. Sobrepor peças é outra saída.

As cores

Preto e nude são apostas certeiras! Use a primeira cor com brilho por baixo, também preto. Com nude, combine tonalidades, como laranja ou coral.Outras cores Se preferir transparências coloridas, experimente com vermelho ou azul. Use-as sem misturar mais tons.

E ai meninas, apostam nessa tendência? Comentem!

Postado por: Gabriela Serra
Gabriela Serra Gabriela Serra, blogueira do Moda a Parte e colaboradora do Desejos de Menina, falarei sobre moda, claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desejos de Menina: Transparências: aprenda a usar © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!