Entrevista com o fofo @pcastagnoli

26 agosto 2011


Olá leitores, estou postando a minha primeira entrevista em Desejo de Menina com muita alegria. Bem, o talentoso de hoje é o cantor Paulo Castagnoli, na verdade a dona do blog Pamella Paschoal que é cheia das novidades me direcionou a ele e entrei em contato.
Paulo Castagnoli iniciou seu trabalho musical aos 17 anos na cidade de Campo Largo-PR, começou a tocar guitarra e logo já compunha suas próprias canções. Paulo participou de algumas bandas, tendo primeiro contato com a parte vocal.
Ele saiu de casa decidido a seguir carreira de músico, partiu para São Paulo. Onde depois de um ano, produz seu primeiro Disco Solo.



Desejos de Menina: Paulo Castagnoli, diz quem você é em poucas palavras.
Paulo Castagnoli: Difícil, mas vamos lá: determinado, sonhador e sonhador! Vivo muito com base nos meus sonhos. Sei que a maioria é quase impossível, quase! 

Desejos de Menina: Como seu talento foi descoberto? 
Paulo Castagnoli: Eu fui para São Paulo para tocar com a banda Dallas Ink. Depois de um tempo, conheci o meu "padrinho", que é quem me ajuda e me da todo o suporte que eu preciso.

Desejos de Menina: Quais são os nomes dos instrumentistas que arrasam nos shows com você?
Paulo Castagnoli: Eu fiz apenas alguns shows para testar a formação, não sei se vai ser a que tocou comigo ou se ainda pode mudar. Leon, Tony, Arthur e Diogo.

Desejos de Menina: Você tem algum estilo de música que gosta de cantar?
Paulo Castagnoli: Gosto de cantar qualquer música melódica. Meu estilo é esse e tudo o que eu canto, eu puxo um pouco para o melódico haha.

Desejos de Menina: Quais são os artistas que você ama fazer covers? Porque?
Paulo Castagnoli: Gosto muito de Bruno Mars, Andrew Garcia, Maroon5, Kings of Leon. Gosto dos vocalistas e das características que eles tem. 

Desejos de Menina: Qual foi a maior dificuldade no início?
Paulo CastagnoliA maior dificuldade, sem dúvidas, é morar longe dos meus pais e do meu irmão. Eu sempre fui um garoto muito caseiro, muito família, sabe? Sair de casa foi a atitude mais importante que eu já tomei, mas também, a que mais me machucou e machuca até hoje! 


 

Desejos de Menina: Cite 5 dicas para ajudar quem quer começar uma carreira de cantor.
Paulo Castagnoli: Bom, acho que a primeira, é nunca desistir! Música é muito difícil...ao mesmo tempo que mil pessoas vão amar seu trabalho, duas mil vão odiar e falar mal de você, então, força para seguir é muito importante! Estudar muito, ouvir muita música diferente... acho que não tem muito segredo. Quando a música está dentro de você, tudo acontece naturalmente.

Desejos de Menina: Qual cantor, cantora ou banda você admira?
Paulo Castagnoli: Foo Fighters, Kings of Leon, Bruno Mars, Travis Mccoy, Maroon5, Incubus, Placebo, John Mayer, Jessie J, Andrew Garcia, Usher, Chris Brown, Mac Miller... tem muitos, sempre acabo esquecendo de vários!

Desejos de Menina: Depois de ter entrado nessa carreira. Hoje você sabe o que significa ter uma fã. Então nos diz, o que essas pessoas são ou representam para você.
Paulo Castagnoli: Músico não é nada sem seus fãs. Eles são a recompensa por todo o trabalho que você teve! Quando você vê pessoas gostando, mandando coisas no twitter, facebook, tumblr ou até mesmo na rua, você percebe que está no caminho certo e vê que com essas pessoas, tudo vai ficando mais fácil

Desejos de Menina: Qual é a motivação de sempre seguir em frente? 
Paulo Castagnoli: Os fãs, sem dúvidas! 

Desejos de Menina: Em particular, está em algum relacionamento?
Paulo Castagnoli: Por enquanto não.

Desejos de Menina: Gosta de escutar que estilo de música para acalmar?
Paulo Castagnoli: Para acalmar gosto de música clássica e reggae.
Desejos de Menina: Qual é o seu maior sonho?
Paulo Castagnoli: Ter uma família... mulher, 3 filhos e conseguir viver muito bem, na área de música.

Desejos de Menina: Uma palavra final.
Paulo Castagnoli: Só tenho que agradecer pela oportunidade e pelas pessoas que estão sempre do meu lado. Foram poucas as vezes que eu "pensei" em desistir e, pode ter certeza, que ao entrar na internet e ler o que mandam, isso tudo passa na hora e fica tudo muito melhor!

Gente então pra quem amou, como eu, a entrevista confira seus vídeos no Youtube e "Like" o Paulo no Facebook, sem contar que ele tambem é viciado no Twitter rs. Contatos, confira aqui abaixo:
Gostaram? Então comenta!

Postado por: Talita Santos
Talita "Capricorniana, 21 anos, menina sensível e meiga. Gosto muito de escrever, conversar, escutar música e assistir filmes. Amo Deus em 1 lugar, depois vem família, namorado e amigos. "Vivo cada dia intensamente, pois faz parte dos meus sonhos.

4 comentários:

  1. Além de lindo é talentoso! Adorei a entrevista.

    Beijos,
    http://deuxvoies.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. uiiii gosteii da entrevista.

    bjsss

    http://asgarotasdonl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. já sou fã dele, legal a entrevista! (:

    http://danielabarttels.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Desejos de Menina: Entrevista com o fofo @pcastagnoli © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!