Minha triste imperfeição

29 agosto 2011


12964029699597_large

Sou a garota certa da época errada. Penso na verdade como totalidade de um ser, e não como parte dele.

Um grade defeito: Ingenuidade, talvez inocência. Apesar das minhas palavras com total firmaza, tenho fé na voracidade dos outros e respeito muito a decisão de cada um. O problema é que eu acabo por acreditar, msmo não sendo verdade. Não sou de todo errada, até certa demais. Crente que a verdade ainda reside no coração humano.

Acho estranho as atitudes humanas - para mim, grande parte dessas deveria ser abolida. Não mais reside o amor, e sim a devassidão, o erotismo, a maldade e o desrespeito.

Saudade tenho eu, de um tempo qu jamais conheci, mas que reside em minha mente e coração - uma época em que o respeito era valorizado, as pessoas se respeitavam e acreditavam no amor e na pureza carnal e espiritual.

Pobre de mim, que não amadureci para viver numa época de loucos, alucinados, com fome de tudo que é da carne e não mais do espírito.
Talvez a carência do amor verdadeiro tenha me feito um pouco mais triste do que eu pareço ou mesmo sou. Mas apesar de tudo, não trocaria jamais minhas pobres convicções por uma vida desregrada e sem valores.

Postado por: Isabela Santiago
Isabela Santiago 16 anos, vários desejos e sonhos e muito pra dizer pra caber nesse pequeno espaço. Aqui no blog faço contos e textos. Prazer, Isabela. :)

Um comentário:

  1. Amei o texto, perfeito, ótimas idéias exposta!

    kissus
    psordinarygirl

    ResponderExcluir

Desejos de Menina: Minha triste imperfeição © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!