PLÁGIO

04 agosto 2011

Boa tarde meninas, hoje vim aqui, muito chateda MESMO, fazer uma denúncia. E é sobre plágio, não sei se vocês sabem ou não, mas plágio é crime e todos os blogs tem os direitos reservados, portanto, para copiar textos é necessário que coloquem os devidos créditos, que pra quem não sabe o que é, é nada mais do que colocar o nome/site do autor no final do texto, ou então seu conteúdo será classificado como conteúdo duplidado (leia o que é aqui) e o google e todas as outras ferramentas de busca não colocarão ele quando for buscado, como se fosse, inexistente. O que na minha opinião, é o certo a fazer.

O pior de tudo? Não só os meus textos foram plagiados como os das blogueiras Alana Monteiro, Camila Paier, Bárbara Clara, entre outras que eu infelizmente não conheço, pois se conhecesse, garanto que ela se juntaria a nós nesse episódio nojento, sim NOJENTO que é ser copiado por alguém.

O TUMBLR DA PLAGIADORA: http://thisteenagedream.tumblr.com/

A pessoa, não satisfeita por copiar os textos teve a coragem e a cara de pau de responder asks que falavam de como os textos postados lá, são belos.

Peço que por favor, esse ato infantil, ridiculo e nojento não aconteça novamente, nossas criações são NOSSAS e de mais ninguém. Por isso, denunciei o tumblr e o suporte tomará as providencias.

Pois bem, não queria se aparecer? Conseguiu! E aos que seguiam, me desculpe pelo desapontamento mas ela não escreve nada.

Agradeço a vocês por terem a paciência de ficarem por 5 minutos lendo esse desabafo/denuncia.

Equipe Desejos de Menina.

2 comentários:

Desejos de Menina: PLÁGIO © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!