Por você

21 agosto 2011

32300984_large
                                                              Leia o texto ouvindo a música Mine, versão da Avery.

Fazia um tempo que eu estava enrolando pra falar de você, de nós, do amor. Mas agora, agora parece ser a hora certa para desvendar esse sentimento. Chegou de repente e então passou a fazer parte dos meus dias, qualquer segundo longe ou sem falar com você parecia uma eternidade, ainda parece, mas agora, que sei o quanto você não suporta isso, tento me controlar.

Sabe, não gostava de todos os seus pedidos, você era chato! Na verdade, ainda é, mas sabe, no começo, eu não aguentava tamanha chatisse, até o dia em que fiquei sem ela, ai percebi o quando ela não me incomodava, mas cá entre nós, todo mundo sabe que onde tem implicância, tem amor, e com a gente, não foi diferente.

Para mim, era realmente dificil acreditar - ainda é- que um amor tão distante assim possa durar uma eternidade, mas como dizem por ai "vai ser eterno enquanto durar" e eu não me importo quanto tempo dure, desde que seja com você, por você!

O problema é eu acordar todos os dias e saber que se passou mais um dia e eu ainda não tenho você aqui, pra poder te tocar, te amar, de verdade, na realidade. Dois mundos diferentes, quilômetros de distância separando esse amor, separando nós. Tirando minha vida, de mim.

Eu sei que não vai ser fácil, na verdade, tudo que é fácil perde a graça, mas às vezes o medo me consome. Chorar todas as noites é rotina, não te abraçar é a pior coisa pra mim, mas eu realmente espero que o destino esteja ciente do que está fazendo, com meu coração, com meu amor.

Mas eu vou aguentar, o tempo que for preciso, quando for preciso, por você, só por você!

Postado por: Pamella Paschoal
Pamella Paschoal Aquariana, 17 anos, chata, fresca, responsável pelo blog e pelo twitter, cursa o terceiro ano do ensino médio, é viciada em internet e vira blogueira compulsiva nas horas vagas.

3 comentários:

  1. que fofa** .. Vi teu blog hoje e amei ja estou seguindo.. segue de volta? um super beijo
    http://adsfeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Engraçado como pessoas que nunca se conheceram conseguem sentir a mesma coisa. Tô passando por uma situação idêntica, mas enfim. Lindo texto, Pam, como sempre :)
    Beijos
    Bela

    ResponderExcluir
  3. Que lindoo! Muito fofo ^^

    sweetmakeups2.blogspot.com visita? (;

    ResponderExcluir

Desejos de Menina: Por você © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!