Resenha : Becky Bloom

09 agosto 2011



Se você não leu o livro Delírios de Consumo de Becky Bloom , não tem problema!Corra para a locadora mais próxima e aluga o filme pra depois ler essa dica de livro.Mas para não estragar o post vamos a um pequeno fato : Rebecca Bloom é uma consumista de primeira,daquelas doidas que brigam nas liquidações por causa de roupa.

Mas além do primeiro livro que já é bem conhecido por causa do filme,nada melhor do que dar uma olhadinha na sequência.A Lista de Casamento de Becky Bloom promete de cara ser bem fora do comum.Beck está noivo do lindo (não vou dizer quem,se informe sobre o Delírio de Consumo) e para complicar um pouco a família entra em conflito porque o noivo é da Inglaterra e a família Bloom é dos EUA.Além de toda aquela parafernalha de decoração,convidados,mobiliar casa e escolher o vestido.Por isso o casamento de Beck Bloom promete ser tudo menos tranquilo.

O último (por enquanto) é Min Becky Bloom : Tal Mãe,Tal Filha (versão em português) . Becky está casada com o lindo (aquele que quem não sabe tem que procurar saber) e tem uma filha de dois anos, Minnie, que parece ter herdado o bom gosto da mãe.E como ela é Becky Bloom sua maternidade vai ser bem diferente das convencionais.

Se vocês leram os outros livros compartilhem nos comentários :)

Espero que gostem meninas,boa leitura!

Postado por: Mayara Zaqueo
Mayara Zaqueo Futura designer,ariana,17 anos, aqui no blog posta sobre Livros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desejos de Menina: Resenha : Becky Bloom © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!