Moda: Short Boyfriend

21 setembro 2011

As calças e shorts boyfriend são mega confortáveis e SUPER usáveis… TODAS as Meninas podem usar, desde a magérrima até a mais voluptosa (uhu!). É só ter os devidos cuidados (tipo não sair toda folgadona, muito “oi, eu sou desleixada” kkkkkkk) e ter bom senso.
Dizem que a atriz Taylor Momsen foi a responsável pela propagação doboyfriend shorts. Olha como ela usou divinamente com as ankles boots + meias no mesmo tom e colete de couro #amei
Dá pra usar com sapatilhas, botas estilo montaria, ankle boots, sándalias beeem pesadas, rasteirinha, havaianas, com tênis não fica muuuito legal não… Tem que segurar no estilo! Blusas podrinhas, batas, coletes, blazer… Abusem dos acessórios pra sair à noite, meia calça, misturem texturas, cores e CUIDADO pra não perder a feminilidade, ok?



 Como fazer um short boyfriend, é algo muito simples, basta cortar uma calça jeans masculina com uns 2 números a mais que o seu, experimente a calça antes e marque com um lápis ou giz a altura onde você vai cortar. Depois você pode customizar do seu jeito e por fim dobrar a barra.





Gostaram? Usam? Conta pra gente!

Por: Gabriela Serra

6 comentários:

  1. Ameiii vou fazer uma para me agora msm.

    http://asgarotasdonl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Hooy eu curti muito o novo desigm
    só precisa dar um jeitinho no título dos gadgets da barra lateral a qualidade dele e só :D mt bom

    ResponderExcluir
  3. AMEI, e usaria sim! ;D

    modaeeu@blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ameei essa dica! Vou analisar minha calças agora e ver qual que posso fazer essa transformação!

    www.meninasdaliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. noss amei,vou lá pegar uma caça do meu irmão kkkk'
    fazer o meo ;P
    www.diferenteu.blogspot.com

    ResponderExcluir

Desejos de Menina: Moda: Short Boyfriend © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!