Resenha : Bela Adormecida

28 setembro 2011



Não meninas, não é a princesa Aurora a tal Bela Adormecida mas primeiro uma apresentação dos personagens é bem vinda :

O PRÍNCIPE ENCANTADO NUMA HARLEY

Com sua velha jaqueta de couro e uma moto que já vira mehores dias, Neill Devlin não parecia ser um escritor de sucesso, nem um homem tentando fugir da solidão. A cidade de Loving, em Indiana, era um lugar tão bom quanto qualquer outro para sua moto quebrar - especialmente quando ele se depara com uma bela mulher envolta num ar de mistério que acaba por enfeitiçá-lo...

DAMA EM PERIGO

Anne Moore viveu toda sua vida à sombra de uma tragédia. Prisioneira do seu próprio passado não consegue livrar-se dos elos que a mantêm atada à cidade e a uma cidade que, lentamente, a está sufocando. Ela não está à procura de um herói - e Neill não está disposto a matar nenhum dragão. Mas, em seu coração ele guarda a chave para a liberdade e para um fina feliz - tanto para si mesmo quanto para Anne.

Para Neill num primeiro momento Anne apenas gosta de se fazer de difícil,afinal numa cidade pequena como aquela uma mulher como ela merecia mais glamour.Só que o que em um primeiro momento parece apenas "frescura de mulher" logo se transforma em algo mais profundo e complexo do que Neill imagina.Acontecimentos do passado mudaram o comportamento da família Moore e a personalidade de Anne e ninguém melhor do que o Principe Encantado numa Harley para salvar a Dama em Perigo do passado e acorda-la para realidade com um beijo.

Talvez seja difícil de achar o livro, mas a procura vai valer a pena.

Boa leitura meninas!

Por: Mayara Zaqueo

Um comentário:

  1. Oi boa noite.
    Vim lhe fazer uma visita e fazer um convite:
    http://iasmincruz.blogspot.com/2011/09/perguntem.html

    ResponderExcluir

Desejos de Menina: Resenha : Bela Adormecida © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!