Resenha: O milagre

14 setembro 2011



Mais um momento Nicholas Sparks! Esse é meu mais recente livro da coleção e só o subtítulo dele já me convenceu a ler.É claro que não vou entrar muito nos detalhes ,mas vamos ao pequeno resuminho.
Jeremy Marsh é um dos homens mais céticos e eficientes.

Especializado em desmascarar fenômenos paranormais,Jeremy tem feito muito sucesso com sua carreira e como sempre com as mulheres.Aos 37 anos,Jeremy não consegue manter ou se interessar por um relacionamento que não seja superficial e parece não sentir falta do amor verdadeiro.As mágoas do passado somadas ao ceticismo de Jeremy fizeram dele um homem que somente um milagre seria capaz de mudá-lo.

Quando um novo trabalho surge na pequena cidade de Boone Creek,na Carolina do Norte , Jeremy parte de NY com a advertência de seus amigos de que as mulheres sulistas podem mudar um homem.E em Boone Creek mora uma mulher realmente notável : Lexie.

Lexie é uma mulher de personalidade e de olhos lilás que fazem com que todos os elogios e flertes de Jeremy pareçam cantadas de pedreiro.Fascinado por existir uma mulher tão segura de si,Jeremy faz o possível para de tornar amigo de Lexie e contar com sua ajuda para descobrir sobre os fantasmas do cemitério da cidade.

E como a capa do livro já diz : "Só um milagre podia fazê-lo de apaixonar".
Não se preocupem que dessa vez não vão precisar de lenço (eu espero que não precisem).E assim como no livro logo mais aqui no blog teremos uma espécie de milagre ;) shaushaushau aguardem novidades!


P.S. : existe uma continuação do livro At First Sight (À Primeira Vista, em tradução livre)

Para saber mais cliquem aqui!

Boa leitura meninas !

Postado por: Mayara Zaqueo
Mayara Zaqueo Futura designer,ariana,17 anos, aqui no blog posta sobre Livros.

3 comentários:

  1. Quando li Querido Jonh e A Última Música me apaixonei pelos livros do Nikolas sparks!!!
    Pelo que você falou este também deve ser bom...

    Adoro os livros do Nikolas sparks...

    http://mundinhobella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Os livros do Nikolas Sparks, são muito referêciados á mim, todos os dias, mas nunca encontrou tempo para ler! Vou tentar ler este!

    http://acessopermitidoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu amo de paixão os livros dele, e tenho esse ai tbm ele é mesmo um ótimoooooooooo escritor!

    ResponderExcluir

Desejos de Menina: Resenha: O milagre © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!