Resenhas: Lua de Sangue

07 setembro 2011


Bom meninas, se vocês achavam que tinha acabado os livros da Nora Roberts sinto informar que ela tem uns 200 ou mais publicados. Mas o momento trilogia acabou e vou aproveitar a oportunidade pra mostrar pra vocês um dos vários romances dela. Quem já leu as trilogias pode ficar um pouco desacostumada com o ritmo dos livros de romance e com o tamanho,mas a história promete.

Tory Bodeen possui um dom especial de clarividência,é muito pobre e apanha constantemente do pai porque para ele quanto mais Tory apanha mais chances de tirar o "demônio" que possui a filha. Não muito distante da casa dos Bodeen vive a melhor amiga de Tory, Hope é gêmea de Faith e possui uma família rica e amorosa. Mas quanto Hope é assassinada, Tory vê seu mundo desabar e muda-se com a família para tentar esquecer os traumas e a dor da perda.

Depois de 18 anos,Tory volta para assumir os fantasmas do passado e encontra Faith,uma mulher crescida que podia ter sido sua amiga Hope e o irmão mais velho Cade,uma antiga paixão. Enquanto tenta superar os abusos físicos e os traumas da infância,Tory precisa descobrir quem é o assassino de Hope e uma perigosa verdade : ele está bem mais próximo do que se imagina.

Espero que vocês encontrem o livro o mais rápido possível e sentem,porque o final é de cair no chão!Boa leitura meninas.

Postado por: Mayara Zaqueo
Mayara Zaqueo Futura designer,ariana,17 anos, aqui no blog posta sobre Livros.

Um comentário:

  1. nossa que show ameiii , vou procurar e ler concerteza -*

    http://blogjulianamyworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Desejos de Menina: Resenhas: Lua de Sangue © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!