Ela não gosta de passado

30 outubro 2011

 
Cansei. Mudei de estilo, corte de cabelo e namorado. Enjoei do passado e queria apenas me arriscar com o futuro: namorado, corte de cabelo e estilo. Aprendi a seguir em frente, páginasem branco deixaram de me inspirar e o passado deixou de me atrair.

O nó na garganta ainda existe, mas sabe, desde que ele não seja por um amor não correspondido, já está de bom tamanho. Delineador preto nos olhos, rímel a prova d’água, lágrimas caindo, mas quem se importa? Talvez sejam de alegria, talvez sejam só de medo. Medo de mudar, melhorar e esquecer. Quem ai não tem?

Esqueci o cheiro do seu perfume, troquei o meu também, tudo que me lembrava você ganhou um novo conceito, fotos de casal viraram apoio de copos e páginas de scrapbook onde até uma foto rasgada no meio é bonito. Lugares que íamos deixaram de ser fofos e passaram a ser lugares onde vou com os amigos para esquecer do passado. De você.

O namorado novo aprendeu que tem que cuidar ou então vai perder, e que coração de mulher não é circo, portanto, nada de palhaço dentro deles. O corte de cabelo esta do jeito que eu queria, nem muito curto, nem muito longo, na medida certa. Igual o amor próprio e o amor ao próximo. Amor esse que quando você se foi, virou motivo de piada, afinal, quem falde ou em amor pra mim cedia lugar ao próximo.

Mas agora me encontrei, no estilo, na vida, no namoro, no amor. O passado deixou de fazer parte de mim, o presente é só uma parte pequena de um futuro do qual eu tenho certeza que me reserva surpresas. Falando em reserva, o nosso restaurante favorito vai ser o lugar de hoje, pra eu poder apresentar pro mundo essa nova menina, mulher que me tornei.

Essa que gosta de tudo, menos de passado.
 

Um comentário:

  1. Essa que gosta de tudo. Essa que gosta de TODOS.
    Menos de passado.

    Tchau, passado! -'-

    ResponderExcluir

Desejos de Menina: Ela não gosta de passado © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!