Ela, passado, futuro e tequila!

21 outubro 2011

6104624149_e0a26e153a_z_large

Tá lembrado daquela garota que vivia te ligando e correndo atrás de você? Pois é, ela mudou, sentiu falta dela né? Mas agora vai ser assim, daqui pra frente ela só vai correr atrás do que vai lhe fazer feliz, e bom, hà muito tempo você provou que isso é a ultima coisa que conseguirá fazer.

Agora ela deixou de lado toda aquela velha paixão por ser pisada e começou uma paixão nova, por ela mesma, por seu bem estar. A calça jeans e a blusa branca foram aposentadas, não que essas não sejam boas, mas salto quinze e saia de paête fazem bem mais seu estilo. Finalmente ela está de volta, pronta pra outro, outros.

Essa noite suas palavras vão se basear em "sim", "não", "nada de telefones, nada de dia seguinte". Hoje, pela primeira vez ela vai sair, pegar e não se apegar. E não adianta vim com essa história de "piriguete" porque isso não combina com ela. Ela está mais pra "auto estima": nada abala, nada a atrai.

Hoje vai ser assim, ela vai pisar, massacrar e se te encontrar, não vai te olhar. Hoje ela vai ser mais dela e menos de qualquer outro, vai ser menos menina, mais mulher. É parece que quem antes era bom o suficiente, hoje nem o suficiente é mais. Pelo menos não pra ela.

Ela mudou, hoje a noite é dela! Amanhã também, e depois, e depois...

Parece que por ter esperado muito ela sofreu muito, mas sabe, agora, ela mudou, você se tornou apenas passado, e passado quando é acabado fica enterrado e esquecido. Agora, se você nos dá licença, ela tem um pedido breve a fazer, e claro que não é para você.

- Garçom, uma dose de tequila e duas de amor próprio por favor!

Por: Pamella Paschoal

2 comentários:

  1. ameeeeeeeeei *----------------*
    façam mais post desses ;DD

    ResponderExcluir

Desejos de Menina: Ela, passado, futuro e tequila! © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!