Filmes: 2 filmes que você precisa assistir!

16 outubro 2011

Quem ai não gosta de um bom filme? Pois é, todos, e é por isso que eu selecionei 2 filmes que eu AMEI para vocês assistirem.

Vamos ver quais foram?


Sinopse: Os Jones formam uma família aparentemente perfeita. Tanto Steve (David Duchovny) e sua esposa Kate (Demi Moore) quanto seus filhos Mick (Ben Hollingsworth) e Jenn (Amber Heard) são bonitos, populares e confiantes. Além disto, a casa dos Jones é luxuosa e repleta de aparelhos de ponta. A situação provoca a inveja dos vizinhos, especialmente em Larry (Gary Cole) e Summer Symonds (Glenne Headly). Só que este é exatamente o desejo que os Jones querem causar. Eles não formam uma família de fato e são, na verdade, funcionários da empresa LifeImage. Os Jones são a mais nova estratégia de marketing da empresa, que resolveu inserir famílias em mercados de luxo de forma a dar vida aos seus produtos. Ou seja, dar visibilidade de forma que as pessoas que convivam com esta família desejem ter estes produtos. Tudo corre bem para os Jones, até que um dia KC (Lauren Hutton), supervisora da LifeImage, resolve visitá-los. KC alerta que Steve não está indo bem em sua função e o estimula a pôr em prática seu instinto de vencedor. Para tanto Steve decide focar em Larry, que o idolatra e está disposto a ganhar muito dinheiro para ser igual a ele.

Minha Avaliação: O filme é bom, a história é engraçada e cativante. Bem filme gringo mesmo, aquele mesmo padrão de história que estamos acostumados, tem partes tristes, mas o final como sempre, é feliz. Indico para quem gosta de dar umas boas risadas.




Sinopse: Kevin Flynn (Jeff Bridges) é um gênio da informática que, um dia, desapareceu sem deixar vestígios. Seu filho Sam (Owen Best), na época com sete anos, é criado pelos avós e a empresa de Flynn, a Encom, é gerenciada pelos demais acionistas. Já com 27 anos, Sam não quer assumir o controle da empresa e prefere boicotá-la uma vez por ano. Um dia o braço direito de seu pai, Alan Bradley (Bruce Boxleitner), recebe um bipe, o que faz com que Sam vá até o local onde Kevin tinha uma série de consoles de videogame. Lá Sam encontra uma passagem secreta, que o leva a uma câmara onde está o último trabalho de seu pai. Sam o aciona e é levado a outro mundo, tecnológico, habitado por programas de computação.

Minha avaliação: É perfeito! Nao sou lá muito fã de filmes nesse estilo, mas TRON prendeu minha atenção, tanto pela história, quanto pelos efeitos usados. Tudo muito bem feito, sem falar que o personagem principal é LINDO demais gente! Vale a pena assistir, mesmo quem está acostumada com romances e comédias, TRON é diferente e não deixa de ter partes que fazem você rir ou até mesmo, suspirar.

Gostaram meninas? Já assistiram algum desses filmes? Querem indicar filmes para os proximos posts? É só deixar o nome do filme nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desejos de Menina: Filmes: 2 filmes que você precisa assistir! © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!