Novas considerações sobre mim.

06 novembro 2011



Já me deixei levar por palavras carinhosas, por sorrisos animadores e falsas expectativas, mas sabe, minha fase de boa menina já acabou. A garotinha que abaixava a cabeça pra quem quer que fosse, que se satisfazia com pouco, que tinha sonhos pequenos e desejos menores ainda deu lugar a uma nova mulher, que não abre mão do que quer, jamais.
Vamos deixar claro umas coisinhas por aqui: as regras quem faz sou eu.
Não tenho mais paciência pra aguentar joguinhos de pessoas hipócritas até porque, eu nunca suportei mesmo esse tipo de gente. Apesar de ser um tanto perversa quando estou nos meus maus momentos, nunca fui falsa a ponto de fazer amizades com as pessoas para conseguir algo, muito menos mentir.
Não tenho mais tempo pra gastar com quem não me coloca em primeiro lugar na sua lista de prioridades; nem quero dar a alguém esse posto que deve ser sempre o meu, ao menos na minha lista.
Desisti de alguns sonhos e reinventei alguns, tô modificando minha maneira de pensar e ver algumas coisas, ao mesmo tempo que tenho mais certeza de algumas de minhas eternas convicções.
Vou mudar algumas coisas, como o meu cabelo, mas principalmente, a forma como eu sinto. Sim. Já chega de tanto sentimentalismo que só me faz sonhar alto e tomar quedas cada vez maiores. Chega desse mimimi de coração partido de quem não sabe o que é sofrer realmente, porque cá entre nós, existe coisa muito pior que um coração partido por causa de um estúpido ser que não sabe o quanto está perdendo.
Meu péssimo temperamento não tem me ajudado muito, mas eu nunca fui mulher de desistir facilmente do que eu quero.
Então, se prepare se estiveres em meu caminho.
Não espere que eu corra atrás de você. Mas se quiser me ter, vai precisar de muita paciência e um tanto mais de amor, porque comigo não rola coisa pouca. Quero seu coração, daí quem sabe eu posso te oferecer um pouco mais de mim. Mas pode deixar, que eu tenho muito a oferecer, tenha certeza.
Só não seja idiota o suficiente para cogitar a ideia de me magoar, porque aí, meu caro, a coisa vai ficar feia pro seu lado. Não sou vingativa, ou pelo menos não tanto, mas certas palavras e olhares podem ferir muito mais que uma brasa em chamas estancada em seu pequenino coração.
Então, pense duas vezes antes de querer entrar na minha vida, porque você tem duas opções: a de permanecer pra sempre ou de sair, mas muito ferido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desejos de Menina: Novas considerações sobre mim. © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!