Por trás de toda força...

13 novembro 2011



E apesar dessa minha aparência de forte, de mulher que aguenta e supera todas as dificuldades, eu também sofro, muito mais até do que qualquer pessoa pode imaginar.
Porque, sabe, eu sou humana, não fui feita de aço, nem de nada tremendamente poderoso, que me faça aguentar tombos e rasteiras frequentes.
Eu não tenho uma máquina pulsante dentro de mim, mas um coração. Sim, um coração que se fere por coisas poucas, na maioria das vezes vindas de pessoas que eu jamais imaginava. Um coração que tem sido verdadeiramente chagado com feridas que nem sempre conseguem ser estancadas, que é cheio de marcas e que cada vez mais vem sendo reduzido, já que muitos carregaram pedaços dele consigo.
Eu não tenho bolas de gude, mas olhos que jorram lágrimas que machucam ao serem derramadas, que queimam memórias e fazem com que a minha vista embace, não só para enxergar o mundo a minha volta, mas principalmente para conseguir enxergar o coração dos outros.
Eu não sei não ter sentimentos, não sei ser racional o suficiente para não me machucar em meus relacionamentos. Talvez não tenha sido criada para eles.
Não aprendi a pensar com o cérebro, mas com o coração, e tenho que suprir com todas as forças que me restam, a barra que é superar os erros de não conseguir ser imparcial perante os problemas, o amor e as pessoas.
Porque ao contrário do que a maioria imagina, não é tão fácil ser apoio, ser o ombro amigo, ser a garota perfeita, ter boas notas sempre, não deixar de fazer o que é correto, ter respeito com pessoas que mais mereciam um tapa na cara, ser sensata ao não falar tudo o que eu penso e sinto, mas principalmente, deixar de fazer o que gosto em benefício de quem amo.
Mas faz parte, já que todo sofrimento pelo qual passei só me faz mais forte perante os outros que ainda estão por vir.

Um comentário:

  1. AAMEI seu blog flor *-* ele é lindo, já até comecei a seguir, e vou voltar sempre que der viu!

    Flor está tendo sorteio no meu blog de kit de esmalte, participe :)

    http://byjessicarodrigues.blogspot.com

    beijos

    @jescrodrigues

    ResponderExcluir

Desejos de Menina: Por trás de toda força... © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!