Uma história sobre amor

02 novembro 2011

Bom meninas, hoje vim aqui porque recebi um e-mail com uma história que não de amor, é sobre amor! Um amor que metade de vocês pode estar vivendo e quem sabe achando impossível de ser real, mas espero que depois de ler a história da Ana, vocês mudem o conceito de impossível. E a todas que tem um amor a distância, ou apenas um amor, leia, chore e simplesmente acredite.


All I can taste is this moment, and all I can breathe is your life.



"Eu tenho 16 anos, moro em Campinas - SP. Desde pequena eu sempre disse pros meus pais que eu só ia namorar depois dos 18 anos e tudo mais. Aquela conversinha que todo pai quer ouvir mas que no fundo sabe que não é assim que funciona. Conheci um menino pelo twitter, o @LucasFigueiira, achei ele tão lindo e tão fofo! Acabamos nos tornando muito amigos. As chances da gente se encontrar sempre foram muito pequenas afinal de contas ele mora em Santos - SP e eu em Campinas - SP. Um dia ele me disse que estava apaixonado por mim, e eu não acreditei nele,até porque, imaginava ele dizendo isso pra todas as meninas que falavam com ele. Passada uma semana, mais ou menos, ele continuava dizendo que me amava e eu estava apaixonada por ele. Ele perguntou: vou ter que pegar um ônibus e ir te ver mesmo pra provar que te amo? Eu disse que sim! O pai dele mora em Vinhedo - SP uma cidade vizinha à Campinas. Quando ele veio pra casa do pai, ele pediu a ele que o levasse ao shopping pra que a gente pudesse se encontrar. Isso tudo deu certo, ele veio pra Campinas, nos conhecemos. Isso aconteceu no dia 26 de Dezembro. No dia 03 de Janeiro ele me pediu em namoro. Parecia ser loucura, mas eu estava apaixonada por ele, ia dizer não pra alguma coisa.que eu queria dizer sim? Aceitei namorar com ele, e adivinha? Namoramos durante um mês. Ele terminou comigo dizendo que a distância estava sendo muito complicada pra ele e que ele não queria me machucar. Três dias depois ele pediu pra voltarmos dizendo que dane-se a distância, que nosso amor era maior que qualquer distância. Voltamos, e estamos juntos até hoje. Dia 03 de Novembro, amanhã, estaremos fazendo 10 meses de namoro, e nesses dez meses eu posso te dizer que passei os melhores momentos da minha vida. Almoços com a família, cinema, passeios, fomos pra praia juntos, e muitas outras coisas. Hoje eu posso dizer que eu amo ele muito e que tenho esperança sim de que esse namoro dure muuuuuuito tempo, quem sabe não dura pra sempre? Nunca duvide do felizes para sempre, porque o felizes para sempre só depende da existência de uma princesa, e te garanto que todas as meninas são princesas, e que uma hora vão encontrar seu príncipe encantado. Eu já encontrei o meu!"


Espero que vocês entendam que o amor é bem mais do que estar perto o tempo todo.

História da Ana e do Lucas.

Por: Pamella Paschoal

2 comentários:

  1. Super 10. Eu vivo atualmente um amor assim, um pouco mais complicado porque ele mora em SP e eu em Brasília. Mais vale super apena quando é verdadeiro.

    Parabéns Ana e Felicidades.

    ResponderExcluir
  2. Thayze, eu sei que é complicado por ser mais linge, mas não desista. SE VOCÊ AMA ELE, UMA HORA VAI DAR CERTO. Eu e o Lucas demoramos mais de meses pra nos encontrar, mesmo quando eramos so amigos. Mas... valeu a pena esperar né... Felicidades pra você também! Beijos ;*

    ResponderExcluir

Desejos de Menina: Uma história sobre amor © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!