Vai brincando, vai!

05 novembro 2011

Tumblr_lrls651m3v1qfp22do1_500_large

Vai brincando vai, parece menina mas é mulher, finge de desentendida mas no fundo sabe de tudo. Faz ela de boba pra ver, paga caro, paga dobrado. Ela é pequena, de tamanho, não de auto estima, passou por cima dela, perdeu! Orgulhosa demais para aceitar de volta alguém que pisou nela por tanto tempo.

Ah, se eu fosse você corria atrás antes que virasse prejuizo, perder ela não é difícil, e conquistá-la não é fácil, você sabe. A baixinha é marrenta, orgulhosa e não dá o braço a torcer. Se ela ainda te quer? Quer, e não é pouco, mas ela teve que fazer uma escolha, ou você, ou o orgulho e ela escolheu o orgulho.

Acorda! Sua pequena está te esperando e você querendo bancar o machão. Ela não vai esperar, e não é por nada, mas você sabe, se você não quer, tem quem queira, e não é pouca gente.

A saia dela tá diminuindo, o orgulho está aumentando. Os sábados deixaram de ser em casa e passaram a ser em bares, festas, lugares, que você não esteja, que ela não te veja. Não por te amar muito, mas só pra não lembrar que está tentando esquecer.

O que ela tem nenhuma vai ter, o olhar dela vai ficar marcado. O nome então, nem se fala. E se por um acaso você fez algo para ela e a pequena descobrir, ah, coitado de você. Segundo as más linguas, a pequena não deixa barato, eita baixinha arretada, então, que fique claro: aqui se faz, aqui se paga. Ô se paga!

2 comentários:

  1. Adorei!
    Quem disse que a menininha fofinha não tem um lado mulherão! Amei! Visita meu blog?
    semprequisterumassim.blogspot.com!
    Se puder, segue! Beijos Pamella, amo vc!

    ResponderExcluir
  2. Que texto mais foda Pamella, super adorei.

    ResponderExcluir

Desejos de Menina: Vai brincando, vai! © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!