Ano Novo :)

31 dezembro 2011



Ultimo dia do ano, promessas e desejos de um ano melhor. E então, vejamos tudo o que foi feito durante esses 365 dias...
As "saideiras", as baladas, os aniversários, as festas, os shows... Pra quem foi, obviamente.
Os momentos curtidos com a galera e com a família. As tantas conversas tidas entre vocês, sendo elas boas ou ruins.
As pequenas e as grandes descobertas, surpresas agradáveis, e outras... nem tanto.
Na escola ou na faculdade, a turma, os professores. Mas na escola, o recreio, as fofocas quentíssimas, as revelações sobre pessoas que você nem conhecia direito, a descoberta de novas amizades e, porque não dizer novos amores? Momentos tensos, nas provas e na sua entrega. Choro na entrega dos boletins, e suspiros de alívio ao passar. Tantas coisas vividas na escola... Mas fora dela, muitas coisas também aconteceram, não é?
Novas amizades foram feitas, laços que antes não existiam se formaram e alguns que pareciam permanentes se desfizeram.
E até mesmo através da internet, novas amizades, novos relacionamentos, e vai lá, até namoros. O que antes parecia coisa de novela tornou-se real na vida de muita gente, ao conhecer pessoas que moram do outro lado do país, através de um simples click.
E as tais paixões, os amores que viraram muita gente de cabeça pra baixo? Sentimentos que renovaram a alma e fizeram um bem danado àqueles que já não encontravam beleza em nada. Os sorrisos bobos, as borboletas no estômago, os olhos brilhando um pouco mais, enfim, toda a beleza que envolve a áurea dos apaixonados.
E porque não lembrar dos momentos tristes? Das vezes em que não foi possível segurar as lágrimas, dos instantes em que a dor pareceu te arrastar para longe de qualquer possibilidade de que algo na sua vida desse certo. As perdas, sejam elas físicas ou afetivas, que abalaram as estruturas de muita gente, tirando um pouco da luz de seus olhos. As decepções com pessoas que eram consideradas como exemplo a ser seguido, e os términos dolorosos.
Mas tudo passa, e olha só, o ano já está acabando, mostrando que nada, tirando o que é verdadeiro,
permanece. E para o ano que está vindo, não deseje mudanças, mas seja a mudança em sua própria vida afinal, tudo depende de você, da forma como você rege suas ações e pensamentos. 
Então pensamento positivo, e que venha 2012!

2 comentários:

  1. Feliz 2012 !
    Muito sucesso aqui para o Desejos de Menina :)

    http://camalleoas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Desejos de Menina: Ano Novo :) © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!