Drama Queen

28 janeiro 2012

 
Tumblr_ly7sh4s1ok1qm9w0bo2_500_large



Se segura, a rainha do drama voltou! Isso diziam os desavisados ao me verem chegar, uma noite quente, uma bebida gelada, algumas amigas e a decepção. Não minha, claro. A decepção estava nos olhos de quem achou que eu não ia superar, mas como dizem por ai, "vaso ruim não quebra", talvez o coração, mas cá entre nós, corações se curam com o tempo. E o meu não precisou de muito.

Dizem as más linguas que o rei dos corações partidos dessa vez sentiu seu próprio veneno, graças a mim. Eu avisei, pise enquanto estou no chão, porque quando eu levantar meu bem, não tem pra ninguém. E não, não teve! Não teve lágrima, não teve drama. Não teve ninguém. Só eu e meu orgulho, talvez meu amor próprio e algumas verdades.

Foi, passou, superei, me entreguei, estou aqui agora, num salto agulha, no auge do desapego, mas não adianta só ter um salto lindo, tem que saber pisar! E sinceramente? Aprendi sentindo, agora vai ser assim, as pessoas só terão de mim o que eu tive delas e bom, você só merece um: me perdeu mané. É o suficiente pra perceber que não, eu não amo mais você!

Pamella Paschoal, a atual Drama Queen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desejos de Menina: Drama Queen © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!