Tudo o que você precisa saber

20 janeiro 2012

Tumblr_lwvn1xkxn71r6j65fo1_400_large


Menina,
aprende uma coisa - deixe os príncipes encantados e os finais felizes pros contos de fada, ah sim, e pros filmes e novelas. Acreditar neles é uma forma de suicídio completa.
O coração é traiçoeiro quando se trata de sentimentos, eu sei bem como é. Mas resta a você a missão de domá-lo e exigir que ele aja segundo sua vontade.
Quantas vezes você se deixou iludir ao ouvir um simples e doce elogio? Ou ficou encantada ao ver alguém que pensasse de forma semelhante a você?
Não se deixe iludir por coisas tão tolas, mas antes de tudo invista em si mesma. Ceder a uma investida só acontece porque não se dá o devido valor, acreditando que precisa se atirar nos braços do primeiro que te chamar de "linda" só para não correr o risco de ficar sozinha.
Você é mais que isso, menina.
Seu real valor fica dentro de você, escondido entre sua vontade e seu medo de ser feliz.
Aprenda que você não precisa de elogios para ser especial e unica; que não precisa usar decotes e roupas curtas para atrais as pessoas; que não é através do charme que você vai conseguir um namorado (ou pelo menos não só por causa dele).
Você é muito mais que isso, menina.
E a real beleza não se baseia em um batom vermelho, um corpo violão e uma voz sensual. A beleza está contida nos gestos, na firmeza de caráter, na sinceridade das palavras e na força de seguir em frente. É nisso que você tem de acreditar.
Não é imaginando quando vai ser sua hora de ser feliz que algo na sua vida vai mudar, mas quando você parar de simplesmente sonhar e fazer com que seus sonhos se tornem realidade.
Mesmo que as coisas não andem tão bem, que o coração insista em seguir o caminho errado ou que você se sinta completamente sozinha.
Se lembre apenas disso:
Você é muito mais que tudo isso, menina.

Isabela

Um comentário:

  1. Nossa que texto lindo !
    Beautiful, beautiful, beautiful..
    Simplesmente adorei.

    www.theatrevidos.blogspot.com ^^

    ResponderExcluir

Desejos de Menina: Tudo o que você precisa saber © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!