Como conquistar uma mulher: 10 dicas básicas (Parte I)

09 fevereiro 2012

 

Cá estou, para fazer homens - que fique claro, eu disse HOMENS - a conquistarem uma mulher em 10 passos.

Dica número um: Ela é, sempre foi e sempre será e ÚNICA. Homens que dão a mesma atençao para todas correm o sério risco de ficar sem nenhuma. Portando, quando você achar uma garota que seja a "certa" pra você, não a deixe escapar. Faça tudo pra que ela se sinta a única e DEMOSTRE e PROVE que ela realmente é o que VOCÊ mais quer.

Dica número dois: Mulheres não gostam de "muleques". Vamos crescer ok rapazes? Mulheres gostam de homens e não de muleques. Então por favor, vamos parar de agir como tal. Nada de fazer ciúminho nem draminha bobo. Homem quando quer conquistar uma mulher age e pronto. Sem joguinhos. Sem infantilidade.

Dica número três: Tenha atitude. Mulher nenhuma gosta de homem sem atitude, portanto, corra atrás. Sim, mulher de verdade se valoriza, ou seja, você terá que se esforçar pra ter uma pessoa que realmente valha a pena.

Dica número quatro: Surpreenda. Nada como você não esperar nada e alguém te surpreender certo? Portanto, não seja previsivel. Leve ela em lugares que ela nao esperava, entregue flores, mande coisas fofas no msn quando ela estiver off. Faça a sua menina se sentir única!

Dica número cinco: Seja fiel. Passamos da fase onde traições são esquecidas ok? Meninas não gostam disso. Seja fiel a ela e a seus sentimentos. Quando achar que não a ama mais, simplesmente diga! Não saia por ai ficando com qualquer uma porque olha, mulher de verdade não gosta de traição, e mulher de verdade quando é traída pode virar seu pior pesadelo.

Bom, para os meninos que leram a parte I desse post, parabéns, agora vocês são QUASE homens. Para as meninas que leram, repassem (com creditos) e faça com que mais muleques virem homens de verdade.

A parte II vem semana que vem com participação de 5 blogueiras! AGUARDEM

Por: Pamella Paschoal

3 comentários:

  1. Gosteii do post. Se um menino for tudo isso ganha o coração de qualquer menina.

    bjss

    http://asgarotasdonl.blogspot.com/

    ResponderExcluir