Entrevista: Isabela Freitas

28 março 2012











E é com um enorme prazer que trago para vocês hoje uma entrevista com minha amiga, queridissima Isabela Freitas. Isa é conhecida no twitter e agora tem um blog muito legal, o Não se apega não! Lá ela fala de vários assuntos, mas seu foco é mesmo os textos.

Além de ser uma fofa, Isa escreve muito bem, seus textos são inconfundiveís e suas frases também. Há quem diga que ela é a "rainha do twitter", se for, apresento a vocês agora: Queen Isabela Freitas!

DDM: Quando e porque decidiu criar o blog?

ISA: Criei meu blog dia 21 de Outubro do ano passado, e olha, eu odiava esse mundo dos blogs. Achava totalmente idiota e não tinha interesse algum! Mas como minhas seguidoras no twitter sempre me pediam, resolvi topar o desafio. E não é que deu certo? O sucesso foi tanto que eu nem soube como explicar! Hoje em dia posso dizer que não vivo sem blogs, sou completamente viciada!

DDM: Qual o motivo do slogan do seu blog ser: "não se apega não"?


ISA: O motivo não tem mistério algum, minha bio no twitter sempre foi "não se apega não", desde que criei! E isso fixou de tal forma que nem eu consigo me desapegar dessa frase.


DDM: Você já passou por tudo que fala em seus textos?

ISA: Não. Alguns textos são fictícios, aliás, grande maioria. Eu me coloco na situação das pessoas e escrevo em cima disso. Mas é claro que sempre tem aqueles textos que foram vivenciados por mim, alguns são indiretas, outros são histórias disfarçadas.. Tem que se atentar pra perceber as minímas diferenças! Haha!


DDM: O que te fez ficar tão conhecida em tão pouco tempo?


ISA: Vixe! Não faço ideia. Eu tinha twitter mas não usava muito, eu não entendia direito como usava. Daí começo de 2011 eu comecei a ser mais ativa, segui algumas pessoas legais e me viciei. Com isso meus seguidores foram crescendo demais! Quem me acompanhou esse tempo todo sabe que foi algo absurdo e sem motivo algum. Eu não sei o porque das pessoas se identificarem comigo, só sei que gosto muito do carinho de todas elas!


DDM: Nos seus relacionamentos: você não se apega ou tem vez que não tem como e sempre tem uma "dorzinha" quando acaba?

ISA: Eu realmente não me apego. Desde pequena sempre fui desapegada de tudo, tudo mesmo. Minha mãe até me achava meio estranha (hehe), já fui em psicológa e tudo mais. Mas eu sou normal, só não me baseio em sentimentos para viver. Acho que se etapas acabaram é porque já deram tudo que tinham que dar, que venham novas! Perder pessoas é sempre difícil, claro, mas prefiro lembrar com carinho do que chorar comendo sorvete em frente a televisão!

DDM: Lendo seus textos e tweets, vejo uma jornalista/publicitária, mas na verdade, você faz faculdade de direito. O que te fez escolher esse curso?


ISA: Pois é, nem me fale. Eu desde pequena sempre fui muito brigona, gostava de discutir, argumentar, questionar, e no fundo sempre soube que nasci pro Direito, que nasci pra ser uma grande advogada que não tem papas na língua. E eu nunca tive dúvidas do meu curso.. Até agora. Hoje em dia percebo que os conselhos do meu pai ao me dizer que eu deveria cursar jornalismo, publicidade, comunicação ou afins eram conselhos sábios de alguém que me conhecia muito bem. Mas não adianta, eu quero sim ser uma advogada de sucesso, esse é meu maior sonho. E querendo ou não eu sou sim uma publicitária/jornalista nas horas vagas, não é mesmo? Haha



DDM: Quanto as vodkas e baladas: Qual sua vodka favorita e qual roupa você curte usar para arrasar na balada?

ISA: Isso de vodka favorita é relativo. Tem dias que você quer gastar mais dinheiro, e quando estou nesses dias eu gosto de beber Stolichnaya, Absolut, Grey Goose.. Mas quando não to querendo gastar muito (e afinal, vodka é tudo igual e me deixa feliz do mesmo jeito) eu bebo Smirnoff, Sky..

Roupa para arrasar na balada: preta. Que me desculpem as alternativas, mas ser clássica está sempre na moda. Meu guarda roupa é 70% de roupas pretas, cinzas, brancas. Eu adoro usar roupas clássicas, sem muito brilho, frufru e coisas do tipo. Uma mulher elegante chama muito mais atenção do que uma mulher vulgar.


DDM: Vendo suas fotos percebemos que você adora um batom vermelho. Qual sua make favorita para sair na noite?


ISA: Amo batom vermelho! Mas pra usar batom vermelho tenho algumas manias.. Como batom vermelho é muito pesado, eu só passo um rímel no olho! Acho muito feio a garota que carrega de make no olho, passa batom vermelho e acha que tá abalando. Muita informação!


E também gosto muito de fazer um olho esfumaçado preto.. De vez em quando dou uma variada e esfumaço com marrom, tons de dourado, prata.. Adoro! Bem básica mesmo. Sem muitas cores.
Rímel e pó bronzeador eu nem preciso falar né? Meus melhores amigos desde sempre.




DDM: Quais são seus blogs favoritos?

ISA: Não tenho muito tempo pra ficar fuçando blog, o que é uma pena. Mas adoro o GE (sei que é clichê mas é muito bom né gente?). Eu queria que tivessem mais blogs no estilo do meu, se alguém souber de algum me fala? Gostaria de conhecer! (leia-se analisar a concorrência)

DDM: Deixe um recado para as leitoras do blog.


ISA: Adorei a entrevista e espero que vocês também tenham gostado! Vem ler o meu blog e não se apega não!


Gostaram da entrevista? Já conheciam a Isa? Comentem!!

10 comentários:

  1. A Isa é muito linda,amei a entrevista!!*-*
    http://themudancas.tk/

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a entrevista!!
    beijo
    http://oitohoras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bebela arrasando sempre né, fala sério!

    ResponderExcluir
  4. AMEI a entrevista!! Sempre gostei da bebela, o blog dela é tudooo, ela é linda, da uns ótimos "conselhos", e sem comentários pros textos né. hahahah :*

    ResponderExcluir
  5. Sucesso veio da fake dela.. @BlairVadia se auto-promovendo.

    ResponderExcluir
  6. A D O R E I ! Ela é muito linda *-*

    http://www.fugindodarotina.com

    ResponderExcluir

Desejos de Menina: Entrevista: Isabela Freitas © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!