Receita para corações partidos

21 março 2012


Essa receita trata-se, na verdade, de um tratamento que pode levar um certo tempo para fazer efeito, mas que tem lá sua devida eficácia.
Primeiramente, para que o processo dê certo, precisaremos de algo como um laxante, para eliminar toda a dor e a falta existente desse coração partido. Para isso, misturamos duas xícaras de chá de amor próprio unidos a uma dose equilibrada de autoestima.
Logo após, juntamos num frasco de vidro vazio, ingredientes um pouco complicados de se conseguir, porém ainda existem, só é preciso uma busca um pouco mais detalhada. Mistura-se quatro colheres de objetivismo, oito de racionalismo e o restante do vidro deve ser preenchido com alegria sem motivo ocasional.
O frasco com a mistura deve ser mantido longe da escuridão das lembranças e de qualquer tipo de calor do momento, pois ambos colocarão a receita a perder. Esse líquido deve ser injetado duas vezes ao dia nas primeiras duas semanas, e a partir da terceira, deve-se aplicar apenas uma vez ao dia.
Por fim, o tratamento deve ser acompanhado de uma massa leve preparada com ingrediente especiais: 2 tabletes de amizade verdadeira, 1/2 xícara de chá de sorrisos espontâneos; 2 colheres de sopa de indiferença, 100ml de força de vontade e 500g de perseverança em pó. Essa massa deve ser misturada e levada ao forno pelo tempo que for necessário para que ela cresça e fique dourada. Retire do forno e espere esfriar um pouco. Depois é só polvilha-la com bastante esquecimento.
A massa deve ser comida diariamente, mas é a união dos três elementos que farão com que o teu coração torne-se, não intacto ou livre de pancadas, mas um pouco mais leve e capaz de seguir em frente sozinho.

3 comentários:

  1. Muito fofa a 'receita" rs,amei,eu também tenho na cabeça que a gente só pode amar alguém se amarmos a si mesmos rs!!*-*
    http://themudancas.tk/

    ResponderExcluir
  2. Esse é um tratamento que precisa de paciência respirar fundo e ir ...

    http://sweetdremss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Boa criatividade....
    Paras as que tem um coração partido, já é um incentivo para recomeçar!

    Parabéns! :g

    ResponderExcluir

Desejos de Menina: Receita para corações partidos © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!